O W Premium Group, líder em serviços de hospitalidade em aeroportos do Brasil, e a CVC Lazer, a maior operadora de viagens da América Latina, firmam uma parceria estratégica que promete transformar a experiência de milhares de passageiros brasileiros. A partir de agora clientes da CVC poderão adquirir acessos às salas VIP do W Premium diretamente nas mais de 1.300 lojas físicas da rede em todo o país.
“Nossa missão é elevar o padrão de hospitalidade nos aeroportos e essa parceria reforça esse compromisso. Ao lado da CVC, conseguimos expandir o alcance da nossa operação e democratizar o acesso a experiências premium de forma estruturada e estratégica. Seguimos atentos às oportunidades que agregam valor real à jornada do cliente e fortalecem nossa presença no setor de turismo”, afirma Ítalo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group.
O acordo representa um marco na oferta de serviços premium no turismo nacional, unindo a capilaridade e expertise da CVC à excelência em hospitalidade do W Premium Group. A iniciativa visa proporcionar mais conveniência, conforto e tranquilidade à viagem, permitindo que os clientes garantam acesso aos lounges com antecedência e com opções facilitadas de parcelamento.
“Essa parceria é uma grande conquista para o nosso time comercial. Trabalhamos para conectar marcas fortes e canais de venda que estejam alinhados com nosso padrão de serviço e reputação. Com a CVC, encontramos sinergia com nosso propósito de oferecer uma experiência diferenciada, destaca Felipe Storni, Head Comercial e Marketing do W Premium Group.
A parceria reforça o compromisso do W Premium Group em oferecer ambientes sofisticados e acolhedores nos principais aeroportos do Brasil e em destinos internacionais. Nos lounges, os passageiros encontrarão poltronas confortáveis, áreas de descanso com assentos ergonômicos, Wi-Fi de alta velocidade, uma seleção exclusiva de alimentos e bebidas de alta qualidade (incluindo opções quentes e frias, bebidas alcoólicas e não alcoólicas), além de um ambiente tranquilo para relaxar ou trabalhar antes do voo.
“Estamos constantemente buscando maneiras de agregar valor à jornada dos nossos clientes. A parceria com a W Premium Group reforça nosso compromisso de entregar experiências únicas, com conforto, conveniência e excelência em cada etapa da viagem”, afirma Marcos Pessuto, Gerente de Serviços de Valor Agregado da CVC Corp.
Com esta parceria, W Premium e CVC consolidam seus papéis de protagonistas no mercado de turismo brasileiro, oferecendo uma solução que atende à crescente demanda por serviços que agregam valor à experiência de voo.
Sobre o W Premium Group
O W Premium Group é a maior rede de serviços Premium em aeroportos do Brasil. No total, são 26 serviços de hospitalidade em aeroportos, sendo 18 salas para passageiros operadas no Brasil: Belém (BEL), Cuiabá (CGB), Fortaleza (Sala de Embarque), Fortaleza (FOR), Goiânia (GYN), Guarulhos (Terminal 1), Guarulhos (Terminal 2 – The West), Guarulhos (Terminal 3 – The Pier), Guarulhos (5th Avenue, exclusiva para clientes Amex) Londrina (LDB), Navegantes (NVT), Palmas (PMW), Porto Alegre (POA), Recife Doméstico (São João), Recife Internacional (Frevo), Ribeirão Preto (RAO), Uberlândia (UDI) e Curitiba (CWB). Além do espaço W Premium Services localizado no Terminal 3 de Guarulhos. Quatro aeroportos com o serviço de Meet & Assist: Guarulhos, Recife, Belém e Fortaleza. Fast Pass em Guarulhos T1, o W Airport Rooms Fortaleza e, em breve, o serviço W Airport Rooms em Recife. Também está previsto para este ano, mais quatro salas VIP nos destinos: Fortaleza, Belém, Curitiba e Maringá.
Consolidado no Brasil, o W Premium Group é sinônimo de hospitalidade e sofisticação, buscando sempre novos projetos. Na Argentina, possui as salas VIP em Ushuaia, El Calafate e Trelew.
Para mais informações, acesse https://wpremiumlounge.com/sobre ou siga-nos em https://www.instagram.com/wpremiumlounge
