A Revolut, uma das principais fintechs da Europa, com mais de 40 milhões de clientes ao redor do mundo, lançou essa semana uma campanha para ajudar brasileiros que precisam tirar o visto americano a economizar no pagamento.
A campanha vai funcionar da seguinte forma: quem tiver interesse em tirar ou renovar o visto americano, deverá se cadastrar no site da campanha e poderá usar a conta global da Revolut para pagar o visto americano. Com isso, as pessoas, além de ter os benefícios tradicionais de economia oferecidos pela fintech como o IOF de 1.1%, spread de 1%, e a possibilidade de usar o câmbio comercial na compra de dólar ainda receberão US$20 de cashback, ao pagar, no mínimo a opção mais barata de visto disponível, que custa US$ 185,00.
Glauber Mota, CEO da Revolut para o Brasil, explica que o visto americano é uma das coisas que podem ser pagas em moeda estrangeira no país. “Sabemos que aproximadamente 1 milhão de brasileiros tiram o visto americano todos os anos e tivemos a ideia da campanha para mostrar na prática o benefício de poder pagar algo em dólar, aqui do Brasil, mas economizando no câmbio”, comenta. “Hoje as opções para pagar o visto americano incluem boleto ou pagamento de cartão de crédito tradicional, que cobram taxas mais altas de IOF e spread. A conta global da Revolut já é mais competitiva nas taxas, e com a promoção podemos entregar um valor agregado para os nossos clientes, em forma de cashback. No final do dia, queremos estar com os nossos clientes em todos os momentos de sua viagem internacional, seja tirando o visto ou se preparando financeiramente para sua viagem”, conta.
A campanha de visto americano da Revolut vai até o dia 30 de junho de 2024. Para participar, se inscreva no link: Link