Mercure Pinheiros é o primeiro hotel do Brasil a oferecer atendimento simultâneo em Libras

Reforçando seu compromisso com a inclusão e acessibilidade, o Mercure São Paulo Pinheiros, parte do portfólio da Accor, é o primeiro hotel do Brasil a implementar Atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais) por meio de uma plataforma digital. Em parceria com o ICOM, solução desenvolvida pela ONG AME, a iniciativa permite que hóspedes e clientes com deficiência auditiva se comuniquem facilmente com a equipe do hotel, promovendo uma experiência de hospedagem mais acessível e inclusiva.

A novidade funciona de forma simples e intuitiva: ao chegar ao hotel, o hóspede escaneia um QR Code e se conecta com um intérprete em tempo real como em uma chamada de vídeo, que realiza a intermediação com a equipe do Mercure Pinheiros. O serviço está disponível na recepção, nos quartos e no restaurante, operando 24 horas, inclusive em feriados, com suporte de mais de 100 profissionais qualificados em Libras.

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

467 POSTS
1468 POSTS

Colunas

Tratamento com Cannabis – quando utilizar?

Com a tendência crescente do uso terapêutico da cannabis...

No Frio Também se Bebe Água

Ter sede no Verão é uma sensação normal. Mas,...

Lipedema – Doença feminina atinge uma a cada 10 mulheres brasileiras

Neste artigo quero falar um pouquinho sobre o Lipedema,...

Artigos populares

Buenos Aires: Uma experiência 360° para aproveitar o inverno ao máximo

 A capital argentina oferece tudo o que é necessário...

Pra Você Lembrar de Mim

“Pra Você Lembrar de Mim” narra a transformação da relação...

Tratamento com Cannabis – quando utilizar?

Com a tendência crescente do uso terapêutico da cannabis...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui