Mercure Pinheiros é o primeiro hotel do Brasil a oferecer atendimento simultâneo em Libras

Reforçando seu compromisso com a inclusão e acessibilidade, o Mercure São Paulo Pinheiros, parte do portfólio da Accor, é o primeiro hotel do Brasil a implementar Atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais) por meio de uma plataforma digital. Em parceria com o ICOM, solução desenvolvida pela ONG AME, a iniciativa permite que hóspedes e clientes com deficiência auditiva se comuniquem facilmente com a equipe do hotel, promovendo uma experiência de hospedagem mais acessível e inclusiva.

A novidade funciona de forma simples e intuitiva: ao chegar ao hotel, o hóspede escaneia um QR Code e se conecta com um intérprete em tempo real como em uma chamada de vídeo, que realiza a intermediação com a equipe do Mercure Pinheiros. O serviço está disponível na recepção, nos quartos e no restaurante, operando 24 horas, inclusive em feriados, com suporte de mais de 100 profissionais qualificados em Libras.

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

467 POSTS
1572 POSTS

Colunas

Fobia por emagrecer pode afetar a saúde mental

O processo de emagrecimento vai muito além da balança:...

Axilas merecem mais atenção

Queixas em relação à mudanças nas axilas são muito...

Colher de pau: tradição perigosa

O uso da tradicional colher de pau ainda é...

Super alimentos para colocar na sua mesa

Alguns alimentos comuns nas feiras e acessíveis para o...

Artigos populares

Bonito para aventureiros 60+

Considerada a capital do Ecoturismo do Brasil, o município...

Conte a sua história !

A Revista Longeviver, o Grupo Unides/Gegop/CNPq, o Portal do...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui