Mercure Pinheiros é o primeiro hotel do Brasil a oferecer atendimento simultâneo em Libras

Reforçando seu compromisso com a inclusão e acessibilidade, o Mercure São Paulo Pinheiros, parte do portfólio da Accor, é o primeiro hotel do Brasil a implementar Atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais) por meio de uma plataforma digital. Em parceria com o ICOM, solução desenvolvida pela ONG AME, a iniciativa permite que hóspedes e clientes com deficiência auditiva se comuniquem facilmente com a equipe do hotel, promovendo uma experiência de hospedagem mais acessível e inclusiva.

A novidade funciona de forma simples e intuitiva: ao chegar ao hotel, o hóspede escaneia um QR Code e se conecta com um intérprete em tempo real como em uma chamada de vídeo, que realiza a intermediação com a equipe do Mercure Pinheiros. O serviço está disponível na recepção, nos quartos e no restaurante, operando 24 horas, inclusive em feriados, com suporte de mais de 100 profissionais qualificados em Libras.

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

465 POSTS
1213 POSTS

Colunas

Dor de ouvido no verão: por que é tão comum?

Dor de ouvido é um problema recorrente nos meses...

Remédios 100% gratuitos nas Farmácias Populares

A ministra Nísia Trindade, anunciou  a total gratuidade do Programa Farmácia...

Dermatologista ensina como diminuir os impactos do calor extremo na pele

Tempo seco e calor extremo podem gerar ressecamento, dermatites...

10 cuidados essenciais com a saúde bucal

Cuidar da saúde é essencial para energia e bem-estar....

Artigos populares

Dor de ouvido no verão: por que é tão comum?

Dor de ouvido é um problema recorrente nos meses...

Celebrity Cruises anuncia o lançamento de viagens fluviais

A Celebrity Cruises está inaugurando uma nova era nos...

Revista Manchete, impressa, volta a circular em março.

A revista “Manchete” voltará a circular, a partir de...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui