Início Artigos Consumidor 60+ Azeite brasileiro é reconhecido como melhor do Hemisfério Sul no maior concurso...

Azeite brasileiro é reconhecido como melhor do Hemisfério Sul no maior concurso da Europa

0

O azeite de oliva extra virgem Exclusivo Coratina, da marca gaúcha Prosperato, foi reconhecido como o melhor do Hemisfério Sul no concurso italiano EVO IOOC, a maior competição da Europa. A divulgação do prêmio foi feita no último sábado (15).
Além deste reconhecimento, a Prosperato se destacou em outras premiações internacionais. No Japan Olive Oil Prize (JOOP), do Japão, os rótulos Prosperato Origens Campanha Gaúcha e, novamente, o Exclusivo Coratina, foram premiados como “Best in Class”, sendo, respectivamente, os melhores azeites nas categorias blend e monovarietal. Esta foi a primeira vez que a marca participou do concurso japonês.
A Prosperato também foi premiada em outra competição do país asiático, o Olive Japan, conquistando 12 medalhas, e ainda, no London IOOC, onde foi agraciado com mais 15 premiações. No mesmo concurso, em Londres, o azeite de Coratina recebeu a medalha de Platinum, reconhecimento máximo de qualidade, e a marca foi a única brasileira premiada na categoria “Infused Olive Oils” com seus azeites condimentados, e também a única a ganhar na categoria de saúde “Health Claim”, conquistando uma medalha de ouro. Outro destaque foram os dois ouros conquistados na categoria de design, com seu lançamento Prosperato Origens: Campanha Gaúcha.

Com 10 anos no mercado e mais de 260 prêmios em concursos internacionais, a Prosperato é a marca de azeites de oliva extra virgem mais premiada do Brasil. Além disso, há 8 anos lidera o ranking Flos Olei entre os azeites brasileiros, considerado a “Bíblia do Azeite”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile