Nestlé contrata 60+ para campanha promocional

 

A inclusão de pessoas com mais de 50 anos é um dos pilares da jornada de diversidade da Nestlé, que conta atualmente com cerca de dois mil profissionais efetivos nessa faixa etária. A empresa está comprometida em eliminar barreiras e ampliar as oportunidades para esse público.

Como uma forma de reforçar esse compromisso, a foram contratados 600 profissionais com 60 anos ou mais para a nova campanha promocional “Nestlé Faz BBBem”, para o período entre janeiro e março de 2025, buscndoa valorizar a experiência e o conhecimento desses profissionais em ativações nos pontos de venda.

“A inclusão de pessoas com 60 anos ou mais em nossas ações faz parte de um movimento crescente da Nestlé para criar um ambiente onde a idade não define competências e habilidades. Valorizamos profundamente a experiência e o conhecimento que essa faixa etária traz, reconhecendo que são ativos essenciais tanto para o nosso negócio quanto para a sociedade”, comenta Augusto Drumond, head de diversidade e inclusão da Nestlé Brasil.

Inscreva-se

Nossos colunistas

467 POSTS
1554 POSTS

Colunas

Super alimentos para colocar na sua mesa

Alguns alimentos comuns nas feiras e acessíveis para o...

Benefícios da hidroginástica na melhor idade

  A hidroginástica teve suas origens na Alemanha no século...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui