Nestlé contrata 60+ para campanha promocional

 

A inclusão de pessoas com mais de 50 anos é um dos pilares da jornada de diversidade da Nestlé, que conta atualmente com cerca de dois mil profissionais efetivos nessa faixa etária. A empresa está comprometida em eliminar barreiras e ampliar as oportunidades para esse público.

Como uma forma de reforçar esse compromisso, a foram contratados 600 profissionais com 60 anos ou mais para a nova campanha promocional “Nestlé Faz BBBem”, para o período entre janeiro e março de 2025, buscndoa valorizar a experiência e o conhecimento desses profissionais em ativações nos pontos de venda.

“A inclusão de pessoas com 60 anos ou mais em nossas ações faz parte de um movimento crescente da Nestlé para criar um ambiente onde a idade não define competências e habilidades. Valorizamos profundamente a experiência e o conhecimento que essa faixa etária traz, reconhecendo que são ativos essenciais tanto para o nosso negócio quanto para a sociedade”, comenta Augusto Drumond, head de diversidade e inclusão da Nestlé Brasil.

Inscreva-se

Nossos colunistas

465 POSTS
1373 POSTS

Colunas

Ar-condicionado pode ser um aliado contra doenças respiratórias no outono

Especialistas explicam como o uso correto do aparelho pode...

Estudos ligam vacina contra herpes zoster à menor incidência de Alzheimer

Neurocirurgião da Unicamp comenta achados promissores para a prevenção...

Sal em Excesso: Um Vilão Silencioso

Conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), o consumo...

Artigos populares

Ar-condicionado pode ser um aliado contra doenças respiratórias no outono

Especialistas explicam como o uso correto do aparelho pode...

Azerbaijão: um destino novo a ser descoberto!

São muitos países no mundo e nem todos muito...

Caribe com experiências revolucionárias a bordo

A partir deste mês, os brasileiros já podem garantir...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui