Nestlé contrata 60+ para campanha promocional

 

A inclusão de pessoas com mais de 50 anos é um dos pilares da jornada de diversidade da Nestlé, que conta atualmente com cerca de dois mil profissionais efetivos nessa faixa etária. A empresa está comprometida em eliminar barreiras e ampliar as oportunidades para esse público.

Como uma forma de reforçar esse compromisso, a foram contratados 600 profissionais com 60 anos ou mais para a nova campanha promocional “Nestlé Faz BBBem”, para o período entre janeiro e março de 2025, buscndoa valorizar a experiência e o conhecimento desses profissionais em ativações nos pontos de venda.

“A inclusão de pessoas com 60 anos ou mais em nossas ações faz parte de um movimento crescente da Nestlé para criar um ambiente onde a idade não define competências e habilidades. Valorizamos profundamente a experiência e o conhecimento que essa faixa etária traz, reconhecendo que são ativos essenciais tanto para o nosso negócio quanto para a sociedade”, comenta Augusto Drumond, head de diversidade e inclusão da Nestlé Brasil.

Inscreva-se

Nossos colunistas

475 POSTS
1740 POSTS

Colunas

Férias de Verão exigem atenção à saúde dos olhos

Exposição ao sol, uso prolongado de telas, ambientes climatizados...

Alerta para esses medicamento

A população idosa é mais vulnerável a certos medicamentos,...

Saiba o que a falta de proteína pode causar no seu corpo

A proteína é um dos macronutrientes essenciais para o...

Check-up vacinal para começar 2026 em dia

Todo começo de ano traz aquele impulso de “cuidar...

Artigos populares

“Cá entre nós”… programe-se !

O que uma amizade de mais de 30 anos...

Férias de Verão exigem atenção à saúde dos olhos

Exposição ao sol, uso prolongado de telas, ambientes climatizados...

Villa Fulô Casa Hotel: refúgio em Caraíva (BA)

Em um dos vilarejos mais charmosos e preservados do...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui