Em seus esforços para promover, expandir e fortalecer o turismo do país, que é rico em diversidade natural e cultural, o Visit Panama, entidade de promoção turística do destino, mira no Brasil e seu potencial como forte emissor de viajantes para colocar o Panamá no radar dos turistas como um destino final de viagem e não apenas uma conexão. Para tal, entre os dias 18 e 20 de fevereiro, uma comitiva do destino liderada por Gabriella Rodriguez (Gerente Comercial de Viagens) junto a fornecedores de hotéis e DMCs panamenhos realizará um roadshow que passará pelo Distrito Federal, Porto Alegre e São Paulo.
O evento tem como objetivo cultivar parcerias sólidas com os principais operadores turísticos e agências de viagens por meio de treinamentos sobre destinos e atividades de networking, além de fortalecer o relacionamento com a imprensa. A intenção da passagem pelo Brasil é reforçar o compromisso mútuo de fortalecer e expandir as relações entre Panamá e o mercado brasileiro. Bem como também divulgar o destino através de atualizações em relação a novos desenvolvimentos. Entre outros incrementos na oferta turística que estão em execução no país.
A executiva do Visit Panama ressalta a importância do mercado brasileiro para o país e a malha aérea a partir de diferentes cidades brasileiras. Isso porque, o Brasil é um dos me
Centro das Américas e ainda pouco explorado como viagem de férias, o Panamá, que conecta a América Central à do Sul, é um verdadeiro tesouro quando se trata de atrativos turísticos, culturais, gastronômicos e serviços. Por isso é um destino multifacetado completo e imperdível, perfeito para os mais variados perfis de viajantes.
Conhecido pelo famoso Canal do Panamá, reconhecida proeza de engenharia e importante rota de navegação que conecta os oceanos Atlântico e Pacífico, o país tem muito mais a oferecer. Ao mesmo tempo em que é cosmopolita e moderna, preserva sua rica história e culturas ancestrais. Na capital, a Cidade do Panamá, por exemplo, arranha-céus e cassinos contrastam com as construções coloniais do distrito de Casco Viejo e com a floresta tropical do Parque Natural Metropolitano.
E por falar em natureza… Rico em atrativos naturais, por ser lar de uma extraordinária biodiversidade e ecossistemas, tem um terço das áreas de floresta tropical protegidas. Por isso, através de sua marca turística, intitulada “Viva Mais”, o país está focado no turismo do futuro e em receber mais viajantes conscientes, oferecendo a todos uma gama de experiências e sensações.
Mais informações no site oficial.