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Panetones se sofisticam e passam a ser, inclusive, uma opção de presente

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O tradicional panetone presente nas mesas nos festejos de final do ano, a cada ano tem se sofisticado mais.  A receita original do pão doce, com pedaços de frutas cristalizadas e passas, é hoje uma opção para os mais tradicionais. A criação do panetone com gotas de chocolate, caiu no agrado das crianças e do púbico em geral, inclusive daqueles que dizem “não” as passas em qualquer ocasião.

As embalagens, assim como as receitas, foram se sofisticando e hoje o conjunto é tão sofisticado que passou a ser inclusive, uma opção de presente.

Um bom exemplo disso são os panetones produzidos pela Brigaderia, que lança esse ano o Brigattone de Pistache, uma versão artesanal do tradicional panetone, recheado com creme de pistache, coberto com chocolate branco e finalizado com pistache granulado.

A produção da doceria, oferece ainda sabores que estão hoje na lista de clássicos, como   Doce de Leite com Nozes, Brigadeiro ao Leite, Ninho® com Nutella® e uma versão zero adição de açúcar, ideal para quem segue dietas restritivas. Esses sabores reforçam a tradição da Brigaderia de criar produtos que combinam indulgência e sofisticação, com embalagens elegantes que tornam os Brigattones um presente desejado nas festas de final de ano.

Outra aposta para 2025 é a linha de drageados sazonais, perfeitos como presentes mais acessíveis e igualmente sofisticados. Os sabores especiais de damasco, avelã e pedaços de panettone cobertos com chocolate ao leite trazem um toque gourmet que harmoniza com a proposta da marca, e as esculturas de chocolate em formatos de Papai Noel e boneco de neve, uma tendência que vem ganhando espaço no mundo do chocolate fino, tornando-se uma opção criativa e elegante para presentear.

A Brigaderia mantém seu compromisso de oferecer uma ampla variedade de produtos, desde indulgências diárias a opções sofisticadas, atendendo a todos os gostos e bolsos. Os preços variam de R$ 7,90 por um brigadeiro de panettone a R$ 165,00 pelo Brigattone de Pistache.

Desde que foi adquirida pela holding Cacau Par em 2013, a Brigaderia, com o apoio do Grupo Cacau Show, expandiu sua produção e logística, levando seus brigadeiros artesanais e produtos gourmet a um público cada vez maior.

Para mais informações, visite:  https://www.instagram.com/brigaderiaoficial/

 

Por: Patricia de Campos

 

 

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