No enredo, o personagem central é um ator de teatro que, ao desistir de fazer sua apresentação, começa a contar suas próprias experiências. Surgem então os demais personagens, comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto, após mais de 20 anos de sua estreia, causando uma identificação imediata com o público.
Marcelo Médici é ator, autor e diretor formado no Teatro Escola Célia Helena e no CPT (Centro de Pesquisas Teatrais). No Teatro trabalhou com importantes nomes como Bibi Ferreira, Marília Pêra, Antunes Filho, Gerald Thomas. Dentre seus trabalhos no palco, destacam-se premiadas comédias como o próprio Cada Um Com Seus Pobrema, de sua autoria, além de protagonizar grandes musicais como Se Meu Apartamento Falasse, Rocky Horror Show, Sweet Charity e, há pouco, foi o Mágico de Oz em Wicked.
Na televisão participou de várias novelas na Rede Globo como Belíssima, Passione, Joia Rara, Alto Astral e Família É Tudo. Atuou também em séries como O Canto da Sereia e Nada Suspeitos, na Netflix. No cinema, está em Getúlio, com Tony Ramos, e Pai em Dobro, entre outros.
Como humorista, esteve no primeiro elenco do espetáculo Terça Insana, onde criou mais de 15 personagens. Participou de humorísticos como A Praça É Nossa e Junto e Misturado, e está no ar há mais de uma década no Vai Que Cola com seu personagem Sanderson, que já ganhou o Prêmio Multishow do Bom Humor e faz parte também do espetáculo Cada Um Com Seus Pobrema.
O espetáculo garante boas gargalhas. É para rir e se divertir.
SERVIÇO
CADA UM COM SEUS POBREMA
Teatro Sabesp Frei Caneca – Shopping Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP
Dias e horários: de 22 de abril a 27 de maio, às terças-feiras, 20h
Ingressos: https://teatroopusfreicaneca.com.br/