“Cada um com seus pobrema”, show para se divertir e rir muito

Com mais de 30 anos de carreira no teatro, em novelas, filmes e humorísticos, Marcelo Medici protagonizou vários espetáculos de sucesso. Porém o que mais escuta do público é a pergunta: “quando você retornará com o Cada Um Com Seus Pobrema?”. Atendendo aos pedidos, o ator remontou seu solo, previsto inicialmente para poucas apresentações em comemoração aos 20 anos da estreia. Todavia, devido ao enorme sucesso, a temporada foi prolongada e agora terá sua estreia no palco do Teatro Fernando Torres em 1º de fevereiro.

Nesta comédia-solo, vista por mais de 1 milhão de pessoas por todo o Brasil desde 2004, Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Figuras já conhecidas do grande público, como o corinthiano Sanderson (presente também no programa Vai Que Cola), o último mico-leão-dourado do mundo e a vidente Mãe Jatira (famosos em vídeos no YouTube e programas de TV), e a apresentadora infantil Tia Penha, entre outros, fazem parte desse sucesso. Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-os às gargalhadas do início ao fim.

Na sua plateia um misto de várias idades, que riram com os personagens de Marcelo Médici nestes 20 anos, imita e repete seus bordões, incluindo jovens – alguns trazidos pelos próprios pais – ou fãs do seu trabalho na TV.

SOBRE O ESPETÁCULO

No enredo, o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a contar suas próprias experiências. Surgem então os demais personagens, comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto, após 20 anos de sua estreia, e causando uma identificação imediata com o público.

A direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação de Médici, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma conforme mudam os personagens, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo. E a atualização constante de texto garante à comédia um frescor em cada nova temporada.

Escrito, com a colaboração de Rathsam, e interpretado por Marcelo Médici, o espetáculo já é considerado um clássico do ator. Durante sua trajetória, a peça conquistou prêmios e chegou.

SERVIÇO

CADA UM COM SEUS POBREMA

De 1º de fevereiro a 30 de março, aos sábados, 20h, e domingos, 19h

Teatro Fernando Torres

Rua. Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé

Tel.:  11 2227-1025

Abertura da casa: 2 horas antes do início do espetáculo

Duração: 90 min.

Classificação: 14 anos

Inscreva-se

Nossos colunistas

467 POSTS
1462 POSTS

Colunas

No Frio Também se Bebe Água

Ter sede no Verão é uma sensação normal. Mas,...

Lipedema – Doença feminina atinge uma a cada 10 mulheres brasileiras

Neste artigo quero falar um pouquinho sobre o Lipedema,...

É alergia ou resfriado? Sintomas confundem e levam a erros no tratamento durante o inverno

Especialista ensina como identificar sinais de alergias respiratórias e...

Artigos populares

“Passos”, uma peça para se inspirar

A montagem conta a história de Aurélio, que sempre...

Vai viajar para o exterior? Fique atenta para os costumes locais

Na Itália, pedir um cappuccino depois das 11h é...

Turquia, um destino para mergulhar na história das civilizações

Da Capadócia às águas de Pamukkale, passando por Istambul,...

Direitos e deveres de anfitriões e hóspedes em plataformas de aluguel temporário

Com novas regulamentações em análise, entender as responsabilidades de...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui