São mais de 180 opções de hospedagens com tarifas promocionais válidas para reservas efetuadas no site
O Let’s Atlantica, plataforma completa de reservas e benefícios de hospedagem, com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, realiza mais uma edição da Atlantica Week, de 17 a 23 de junho. A campanha abrange períodos de viagem ao longo de 2024, com tarifas promocionais de até 35% de desconto em diárias, que podem chegar a 50% para os membros do programa de fidelidade.
“A campanha já se tornou data importante no nosso calendário. A cada edição atingimos mais e mais clientes que aproveitam as condições especiais para conhecer um novo destino no Brasil e a partir disso não deixam mais de viajar com o Let’s Atlantica. É a porta de entrada para todos esses hóspedes viverem a experiência exclusiva de viajar como um membro do nosso programa de fidelidade”, afirma Humberto Favari, Gerente Sênior de E-commerce e Loyalty.
Além dos descontos em diárias, a Atlantica Week também dará pontuação em dobro nas reservas realizadas em hotéis selecionados: serão 2 pontos a cada R$1 gasto na reserva que podem ser trocados por estadias grátis a partir de 4.000 pontos. A campanha promocional inclui a gratuidade do café da manhã e do Wi-Fi nos empreendimentos que oferecem esta cortesia. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento grátis, a depender da bandeira. As ofertas da Atlantica Week são válidas somente para reservas realizadas no site Let’s Atlantica.
Os participantes do programa de fidelidade poderão acumular descontos de até 50% conforme cada categoria. Além disso, podem trocar seus pontos por diárias, produtos e muitas outras vantagens.
Acomodações para todos os perfis de viajantes
O Let´s Atlantica oferece opções de hospedagem que atendem aos mais diversos perfis de viajantes, dos que buscam agitação aos que preferem descanso. É o caso dos resorts urbanos, em locais próximos aos grandes centros, ideais para quem sonha em combinar viagem a negócios com algumas horas de lazer e descanso. Já para quem deseja aproveitar a agitação de destinos como São Paulo e Recife, mas sem renunciar à sensação e da praticidade de estar em casa, os residenciais da administradora podem ser ideais para estadas de curta ou longa duração. Adicionalmente, eles estão estrategicamente localizados próximos à regiões comerciais e com fácil acesso a transportes públicos. Vale lembrar que além da marca própria, Transamerica, a rede também conta com alianças exclusivas com três dos maiores grupos hoteleiros mundiais: Choice Hotels, Hilton, e Wyndham Hotels & Resorts.