CVC Corp e maior operadora de viagens do país, lança sua nova campanha promocional de marketing: “Compre e Concorra a 10 Anos de Férias Grátis”. A ação, que vai de 1º de junho a 31 de agosto de 2025, vai sortear nove vale-viagens de R$ 100 mil cada, além de um décimo ganhador, escolhido por meio de uma missão de marca no TikTok, através de criadores de conteúdo, com curadoria da plataforma. A nova campanha traz Giovanna Antonelli como estrela (assista ao vídeo aqui)
A promoção será realizada por 3 meses, contemplando três ganhadores por mês. Para participar, os clientes que comprarem, nas lojas, site, app ou agências de viagens autorizadas, podem se cadastrar no site da promoção. A cada R$ 500 em compras, um número da sorte é gerado – quanto maior o valor da compra, mais chances de ganhar.
“Queremos oferecer uma experiência de marca memorável. Viajar é um dos maiores desejos do brasileiro e, com essa campanha, estamos colocando esse sonho em primeiro plano, com prêmios atrativos e muito desejáveis. Nosso objetivo é instigar esse desejo por viagens e reforçar a lembrança da CVC como sinônimo de férias e lazer”, afirma Emerson Belan, vice-presidente do B2C da CVC Corp.
O prêmio de R$ 100 mil será carregado num cartão e cada ganhador poderá usar os vales da forma que quiser, nas lojas físicas ou e-commerce da CVC.
Com a promoção, a CVC reforça seu posicionamento como a marca que mais entende de férias no Brasil, transformando a vontade de viajar em uma experiência inesquecível – e, agora, até premiada.