Com direção de Diogo Camargos, peça acompanha o dilema de uma mulher que faz terapia há 18 anos para aprender a dizer não.
Na trama, o público acompanha o dilema de uma mulher que faz terapia há 18 anos para aprender a dizer não e ainda não conseguiu. Ela não quer ir ao jantar de comemoração do seu aniversário e, enquanto ela se arruma para sair, a personagem recebe mensagens de sua mãe, irmã, namorado e chefe, mostrando como a dificuldade de dizer não pode nos atingir em todos os campos da nossa vida, seja pessoal, profissional ou familiar.
Não! fala com muito humor sobre a dificuldade de dizer não, e vai além, convida o público a refletir sobre suas próprias dificuldades e a se colocar no lugar da protagonista.
Somos convidados, através desta divertida história, a reconhecer nossos pontos fracos e fortes quando o assunto é respeitar nossos limites pessoais e impor limites aos outros, conquistar nossa liberdade de dizer não. Uma tarefa que tem se mostrado bastante difícil para a maioria de nós.
O espetáculo acontece em duas camadas de atuação: em uma delas, Adriana Birolli fala diretamente com o público e por vezes comenta a história que está sendo narrada e convida a plateia a refletir e a escolher o caminho que deve ser tomado, e em outro momento ela vive o dilema da personagem.
Serviço
Não!, de Diogo Camargos
Temporada: 7 de setembro a 1º de dezembro
Aos sábados, às 18h e às 20h; e aos domingos, às 18h
Teatro Uol – Avenida Higienópolis, 618, Higienópolis
Ingressos: R$50 a R$120
Venda online em https://teatrouol.showare.com.br/Default.aspx?EventId=213&sw_sc=Internet&trk_eventId=213
Classificação: 12 anos
Duração: 63 minutos
Acessibilidade: teatro acessível a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida