Agência freta cruzeiro em navio de luxo para celebrar Encontro da Maior Idade

Navio MS Verdi_crédito Divulgação

A Bancorbrás Turismo fretou um dos mais luxuosos navios fluviais da Europa para um cruzeiro pelos rios da Bélgica e da Holanda. A embarcação, denominada MS Verdi, irá abrigar um cruzeiro direcionado para passageiros com mais de 50 anos. A viagem, entre 04 e 13 de outubro  de 2016,  irá celebrar o 19º Encontro da Maior Idade, organizado tradicionalmente pela Bancorbrás. Ainda há disponibilidade para participar da viagem.

O navio MS Verdi tem capacidade para até 125 passageiros. Nesse roteiro, terá uma intensa programação de lazer adaptada ao perfil dos viajantes. A gastronomia a bordo será coordenada por um chef du cuisine, que irá selecionar, em cada parada, ingredientes locais para a elaboração de cardápios inovadores. Nas confortáveis cabines, há rádio, televisão, cofre, frigobar, ar condicionado e banheiro privativo. Nas áreas comuns, há um bar panorâmico, biblioteca, restaurante com solário e lojas.

A primeira parte da viagem acontecerá pelas belas cidades da Bélgica. Em Bruxelas, o grupo irá visitar a charmosa Grote Markt, praça que abriga prédios históricos; e a Catedral Saint Michael, com seus famosos vitrais. Em Antuérpia, os viajantes farão um passeio a pé e conhecerão o berço de grande mestra da arte barroca, entre eles Peter Paul Rubens. Ao chegar a Bruges, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a cidade que é considerada patrimônio da humanidade. E, para encerrar, o grupo irá desembarcar em Gante, município belga, onde todos irão se impressionar com as construções e castelos preservados desde o reinado de Carlos V, no século XVI.

Na Holanda, a primeira passagem será em Midelburgo, cidade conhecida por ser a responsável pelo comércio da Companhia das Índias Orientais em seus negócios com a Ásia, há 400 anos. No mesmo dia, o grupo irá para Roterdã, onde há mais de 30 museus, entre incríveis arranha-céus que representam a arquitetura contemporânea. Durante a noite, de dentro do navio, terão uma vista panorâmica das Casas Cúbicas.

O grupo conhecerá a cidade de Haia, que apesar de não ser a capital do país é a sede oficial do governo holandês, onde o rei Guilherme Alexandre vive e trabalha. Na pequena Delft, os viajantes terão a oportunidade de conhecer um dos centros mais antigos do país, a cidade também é famosa por suas fábricas de cerâmica. E, ao norte da Holanda, os viajantes poderão ver os típicos moinhos, na cidade de Zaanse Schans; e as vilas de pescadores em Vollendam. A viagem prevê ainda a visita ao mundialmente famoso Mercado das Flores, onde tulipas e outras variedades florais estão disponíveis para os turistas, em Amsterdã.

Com 18 edições de viagens destinadas à Maior Idade, essa experiência já reuniu mais de 1500 viajantes. “É muito gratificante transformar positivamente a vida dos nossos clientes da Maior Idade. Nós trabalhamos com respeito e com o reconhecimento de que a vivência de vida dessas pessoas é algo muito valioso. Todos os nossos serviços são analisados e estudados com antecedência para que a acessibilidade e segurança sejam garantidas”, diz o diretor da Agência e da Operadora Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira. A Agência de Viagens Bancorbrás desenvolve diversas atividades para at ender o público da Maior Idade, incentivando novas experiências e proporcionando roteiros diferenciados.

Serviço

19° Encontro Bancorbrás da Maior Idade – Cruzeiro Fluvial Bélgica e Holanda

De 04 a 13 de outubro/2016.

Passagem aérea de ida e volta.

Cruzeiro fluvial com pensão completa à bordo.

Traslados e passeios com guias locais

Pernoite em Lisboa para fins de conexão aérea

*Preço por pessoa, em acomodação dupla, a partir de: US$3.741,00 ou 10x R$ 374,10.

*Preço cotado com saída de Brasília/DF

*Valores expressos em dólar

Informações: http://www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Saúde das mulheres: 15 alimentos essenciais para elas

Com rotina agitada e múltiplas tarefas, é fundamental para...

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

Saúde das mulheres: 15 alimentos essenciais para elas

Com rotina agitada e múltiplas tarefas, é fundamental para...

Saint Barthélemy: Celebração da vida o ano inteiro

Com vistas deslumbrantes para o Mar Caribenho e areias...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui