Celebrity Cruises lança programa para os sete continentes em 2025-26

A Celebrity Cruises lançou seu “programa mais ambicioso de todos os tempos” para 2025-26. Serão mais de 800 viagens para 290 destinos em 70 países nos sete continentes, a bordo da frota de 16 navios da empresa, incluindo o quinto navio da classe Edge, o Celebrity Xcel, programado para inaugurar em 3 de dezembro de 2025.

Na Europa, o Celebrity Apex mais uma vez terá Southampton como porto de origem, oferecendo itinerários para o Círculo Ártico e Fiordes Noruegueses, enquanto o Celebrity Ascent navega em uma seleção de itinerários de 7 a 11 noites para Montenegro a partir de Barcelona e Roma.

Juntando-se ao Celebrity Ascent no Mediterrâneo estará o Celebrity Equinox, que oferecerá itinerários de 9 e 10 noites na Riviera Italiana, Ilhas Gregas, França, Espanha e Portugal.

O Celebrity Infinity e o Celebrity Constellation operarão viagens de 7 noites pela Grécia e Turquia a partir de Atenas, além de cruzeiros de 10 e 11 noites pela Itália e Croácia a partir de Roma e Ravenna, respectivamente.

A empresa retornará a Amsterdã em 2025 com o Celebrity Eclipse, que navegará em cruzeiros de 12 e 13 noites pelo Melhor da Escandinávia, incluindo destinos como Estônia e Finlândia.

Pela primeira vez, a Celebrity Cruises oferecerá uma “mini temporada” de quatro novos cruzeiros de 7 noites navegando pela Islândia em julho e agosto de 2025 a bordo do Celebrity Silhouette.

No Caribe, a empresa terá nove navios em quatro portos da Flórida durante a temporada de inverno, e três navios durante a temporada de verão, incluindo o Celebrity Xcel, que fará sua estreia oferecendo itinerários de 7 noites saindo de Fort Lauderdale.

A Celebrity Cruises terá três navios no Alasca para a temporada 2025-26, com o Celebrity Edge partindo de Seattle para sua segunda temporada de verão, e o Celebrity Solstice e Celebrity Summit navegando de Vancouver ou Seward.

O Celebrity Millennium e o Celebrity Solstice navegarão na Ásia, sendo que o primeiro oferecerá um itinerário de 12 noites pelo Melhor do Japão e o último operará cruzeiros de 12 noites por Hong Kong, Vietnã e Tailândia.

Retornando à América do Sul em 2025-26, o Celebrity Equinox partirá de Buenos Aires, enquanto o Celebrity Edge estará de volta à Austrália com cruzeiros para a Nova Zelândia.

Os itinerários europeus para 2025-26 já estão à venda, enquanto os itinerários do Alasca e Austrália estarão disponíveis em 28 de novembro, os cruzeiros no Caribe, América do Sul, Bermuda e Islândia estarão disponíveis em 5 de dezembro, e os itinerários na Ásia estarão à venda em 12 de dezembro.

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui