Espetáculo Korvatunturi, em Gramado, amplia programação para julho

 

Espetáculo Korvatunturi - Foto de Sergio Azevedo (6) baixa

Contando com as baixas temperaturas previstas para o inverno que acaba de chegar, a cidade de Gramado, na serra gaúcha, espera receber cerca de 800 mil turistas durante a estação.

 

Aproveitando a previsão para as próximas semanas, o espetáculo “Korvatunturi” amplia sua programação durante o mês de julho, quando o show acontece também às sextas-feiras, possibilitando que mais pessoas possam assistir ao espetáculo durante sua passagem por Gramado.

 

Desde o início da temporada, o espetáculo já foi visto por mais de 3.000 pessoas nas 15 apresentações até aqui. Agora, os 17 artistas que fazem parte do elenco irão acelerar o ritmo para as sessões extra do próximo mês.

 

“O frio e o inverno são grandes atrativos para o turismo de Gramado, com as apresentações das sextas queremos dar mais uma opção para o grande número de turistas que deverá estar na cidade”, avalia Felipe Peccin, produtor executivo do show.

 

Além dos descontos para estudantes e idosos, moradores de Gramado e Canela também pagam meia-entrada, uma maneira de incentivar o público local.

 

O mundo mágico de “Korvatunturi”

Misturando música, circo, teatro, dança, malabarismo e efeitos visuais, “Korvatunturi” resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida e conta a história de um antigo e sábio povoado que vive ao pé de uma árvore mágica em uma terra longínqua. São 17 artistas em cena entre cantores, acrobatas, malabaristas, dançarinos e atores. Além do cenário que já encanta desde a entrada do teatro, toda a trilha sonora do show foi criada com exclusividade para o projeto.

 

SERVIÇO

Espetáculo Korvatunturi – 8ª Temporada

De 26 de março a 22 de outubro de 2016 (todos os sábados às 19h30. No mês de julho, todas as sextas e sábados às 19h30)

Ingressos: De R$ 90 a R$ 200

 

 

Korvatunturi – A Origem do Natal

3 de setembro de 2016 a 17 de janeiro de 2017 (todas as segundas, terças, quintas, sextas e sábados às 19h30).

 

Local: Teatro Korvatunturi – Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado

www.korvatunturi.com.br

*meia-entrada para moradores de Gramado e Canela.

Duração: 70 minutos

Classificação Livre

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui