Jardim Atlântico Beach Resort é destino certo para o público 60+

Cada vez mais ativos e participativos, os brasileiros 60+ encontram nas viagens a melhor forma de viver momentos especiais a dois, em família ou grupos de amigos.

Localizado em Ilhéus, o Jardim Atlântico Beach Resort está preparado para receber esses viajantes em qualquer época do ano. As vantagens oferecidas vão desde a localização privilegiada e de fácil acesso por estar localizado em uma área urbana até a oferta de uma estrutura completa de lazer e hospedagem em 129 apartamentos, com ambientes inclusivos e acessíveis integrados a uma área de 34 mil metros quadrados repleta de espaços verdes.

A equipe sempre atenta às solicitações e movida pela energia típica do sul da Bahia é outro importante diferencial do empreendimento que combina características de um resort urbano com o pé na areia. “Oferecemos estrutura completa para que o hóspede permaneça no resort durante toda a estada, mas estamos rodeados por atrativos e a apenas seis quilômetros do centro, o que facilita a vida de quem deseja explorar a história e a cultura únicas do destino”, explica Leila Borges, gerente geral do resort.

 

A estrutura é composta por dois restaurantes – o Jardim Atlântico, com cardápios variados, e o Lounge Beach, a beira-mar -, recepção 24 horas, conjunto de piscinas circulares aquecidas e com sistema de hidromassagem, sauna a vapor, sala fitness, quadras de vôlei de praia, tênis e beach tênis, salão de jogos e muito mais. O time de recreadores entretém os hóspedes com atividades diárias como hidroginástica, caminhada na praia, alongamento, aula de dança e noite de karaokê, entre outras.

 

Leila reforça que o time do resort está empenhado em proporcionar experiências inesquecíveis aos viajantes, sem deixar de lado o conforto e a segurança durante a hospedagem. “Pessoas com mobilidade reduzida contam com banheiros adaptados nos restaurantes e rampas de acesso às principais áreas do resort para que possam viver dias memoráveis sem preocupações”, finaliza.

Sobre o Jardim Atlântico Beach Resort

Construído em 1986, o Jardim Atlântica Beach Resort está sob o comando da família Machado desde 2006, quando foi ampliado e passou por um amplo processo de modernização.

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui