K-Food Festival promove gastronomia coreana em comemoração aos 60 Anos da Imigração Coreana no Brasil

No Dia da Cultura Coreana, evento vai divulgar comidas típicas e promover degustações para incentivar o consumo de pratos da Coreia do Sul  

Além do sucesso dos grupos de K-Pop e das K-Dramas, as famosas novelas coreanas, a K-Food, comida típica coreana, também está conquistando os brasileiros e, para divulgar os sabores e a riqueza dessa gastronomia, nos dias 19 e 20 de agosto vai acontecer o K-Food Festival na Praça Tiradentes, em São Paulo.

Em comemoração aos 60 Anos da Imigração Coreana no Brasil, o K-Food Festival irá apresentar um menu com as 10 comidas coreanas mais apreciadas pelos brasileiros e promover a degustação gratuita de Snacks, Panquecas de Kimchi, Chá de Yuja e MakGeoLi, uma bebida a base de frutas, entre outros pratos que aparecem em destaque nas K-Dramas.

No Festival, promovido pela AT– Korea Agro-Fisheries & Food Trade Corp, também haverá distribuição de receitas feitas com Kimchi e de um Guia de Lojas onde o público poderá encontrar produtos coreanos para preparar os pratos.

Com entrada gratuita, o K-Food Festival vai acontecer na Praça em frente à Estação Tiradentes do Metrô, em meio a uma programação de eventos em comemoração ao Dia da Cultura Coreana.

K-FOOD FESTIVAL

Data: 19 e 20 de agosto, das 10 as 17h

Local: Praça Tiradentes, em frente à Estação Tiradentes do Metrô – Bairro do Bom Retiro

Entrada gratuita

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui