K-Food Festival promove gastronomia coreana em comemoração aos 60 Anos da Imigração Coreana no Brasil

No Dia da Cultura Coreana, evento vai divulgar comidas típicas e promover degustações para incentivar o consumo de pratos da Coreia do Sul  

Além do sucesso dos grupos de K-Pop e das K-Dramas, as famosas novelas coreanas, a K-Food, comida típica coreana, também está conquistando os brasileiros e, para divulgar os sabores e a riqueza dessa gastronomia, nos dias 19 e 20 de agosto vai acontecer o K-Food Festival na Praça Tiradentes, em São Paulo.

Em comemoração aos 60 Anos da Imigração Coreana no Brasil, o K-Food Festival irá apresentar um menu com as 10 comidas coreanas mais apreciadas pelos brasileiros e promover a degustação gratuita de Snacks, Panquecas de Kimchi, Chá de Yuja e MakGeoLi, uma bebida a base de frutas, entre outros pratos que aparecem em destaque nas K-Dramas.

No Festival, promovido pela AT– Korea Agro-Fisheries & Food Trade Corp, também haverá distribuição de receitas feitas com Kimchi e de um Guia de Lojas onde o público poderá encontrar produtos coreanos para preparar os pratos.

Com entrada gratuita, o K-Food Festival vai acontecer na Praça em frente à Estação Tiradentes do Metrô, em meio a uma programação de eventos em comemoração ao Dia da Cultura Coreana.

K-FOOD FESTIVAL

Data: 19 e 20 de agosto, das 10 as 17h

Local: Praça Tiradentes, em frente à Estação Tiradentes do Metrô – Bairro do Bom Retiro

Entrada gratuita

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui