Monte Roraima receberá Barbies Aventureiras

O icônico Monte Roraima, viagem desejada de aventureiros, será o destino das “Barbies Aventureiras”, um grupo exclusivo de mulheres, que prometem deixar Makunaima (como o Monte Roraima é chamado pelos Yanomamis), com tons de rosa.

Desde o guiamento, ao transporte de mochilas (contratado a parte) e cozinha de acampamento, só mulheres estarão envolvidas.

Essa é a primeira vez que um grupo formado só por “meninas” fará essa expedição, que será de dez dias – 8 a 17 de outubro. Em média, a subida ao topo dura três dias, passando por trilhas em meio a flores, que só por lá existem, e paisagens únicas. 

O Monte Roraima é conhecido como o “Mundo Perdido”, com uma “floresta” de pedras negras consideradas as mais antigas do planeta, além de jacuzzis naturais com águas que parecem multicoloridas, um vale de onde cristais brotam do chão, rios que percorrem a montanha internamente e uma vista indescritível, além da possibilidade de se estar acima das nuvens, praticamente no céu.

Makunaima foi palco do filme da Disney, “UP” e agora será o local também desse grupo de mulheres aventureiras, empoderadas, que vão mostrar que “lugar de mulher é onde ela quiser”.

Quem quiser se juntar ao grupo ainda dá tempo. As inscrições são limitadas, mas ainda estão abertas.

Mais informações pelo instagram @roraimaadventures ou pelo WhatsApp (95) 99115-1514.

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui