“Oliver Twist”, o clássico musical de Charles Dickens

Teatro Mooca recebe as últimas sessões de “Oliver Twist”, o clássico musical de Charles Dickens em uma releitura assinada pela Dagnus Produções. O espetáculo fica em cartaz até o dia 20 de dezembro.

O espetáculo, idealizado, roteirizado e dirigido por Allan Oliver, artista que foi reconhecido em 2022 pela Forbes Under 30, homenageia jovens talentos brasileiros e tem direção musical de André Cortada. A peça traz uma nova versão da história de Oliver, um órfão que luta contra a fome e o trabalho escravo na Inglaterra vitoriana. Interpretado pelos jovens talentos Davi Augusto, Davi Gnann e Davi Sollis, Oliver emociona o público com sua  jornada corajosa.

A trama leva o espectador a uma Londres sombria, onde Oliver é resgatado das ruas por Jack, interpretado por Yudchi Taniguti, e levado a Fagin, um velho que lidera um grupo de jovens infratores. No entanto, o encontro de Oliver com o Sr. Brownlow, vivido por Guilherme Uzeda, muda o curso de sua vida e traz à tona a esperança de uma família.

O elenco de Oliver Twist traz uma seleção de talentos renomados, incluindo André Loddi, Gabriel Vicente, Maria Clara Manesco e Guilherme Uzeda. O espetáculo também traz no time criativo profissionais de destaque no cenário dos musicais, como Adenis Vieira, responsável pela direção coreográfica, e Alessandra Regis, que conduzirá a coordenação cênica e coreografias de sapateado.

Serviço
Oliver Twist – Musical
Local: Teatro Mooca , São Paulo – Mooca Plaza Shopping – Vila Prudente
Temporada: Até 20 de dezembro
Datas: 17/12 às 15h e 18h, 19/12 às 18h e 21h, 20/12 às 18h e 21h
Duração: 2 horas
Duração: 120 minutos
Classificação: Livre

Crédito foto: Helena Mello

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui