Páscoa Iluminada Araxá reúne 35 mil e arrecada 2,5 toneladas de alimentos

Encerraimage001da na última semana, a Páscoa Iluminada Araxá 2016 se consagra sucesso. Com público estimado em 35 mil pessoas, e cerca de 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados, o projeto da Rede Tauá de Resorts se consolida como o principal festival comemorativo para a data, no Brasil. A Páscoa Iluminada Araxá 2016 aconteceu no período de 25 de março a 24 de abril.

O público compareceu e participou, doando, além de alimentos não perecíveis, ovos de Páscoa. Todos os ovos de Páscoa arrecadados foram entregues para as crianças da creche Adélia Valle, Instituição beneficente de Araxá, no dia 17 de abril, quando foram assistir, gratuitamente, o espetáculo “Respeitável Público, aonde está o coelhinho?”.

 

“Já estamos pensando na próxima edição da Páscoa Iluminada Araxá, que começará em 10 de março e irá até 23 de abril de 2017. A participação do público araxaense e de turistas, de diferentes partes do Brasil, para prestigiar os espetáculos, superou nossas expectativas. Tivemos o envolvimento de todo entorno de Araxá e esperamos alavancar ainda mais o comércio e a prestação de serviços da região na recepção de espectadores de outras cidades”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial da Rede Tauá.

 

Com base nos principais espetáculos de entretenimento do mundo, como os da Disney, por exemplo, a Rede Tauá de Resorts trouxe para o triângulo mineiro a união entre teatro e música, tendo como pano de fundo a maior projeção mapeada do País.

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cardápio adequado para quem tem restrições alimentares

Criada há mais de 10 anos pelo Instituto Jô...

Pinhão: entenda os benefícios para saúde e bem-estar

O pinhão, obtido a partir da semente da araucária,...

É possível manter o peso perdido? Endocrinologista comenta

As estatísticas ditam contra: 80% das pessoas que perdem...

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui