The Lanesborough é coroado o hotel do ano no Reino Unido

The Lanesborough, em Londres, foi nomeado Hotel do Ano no prestigiado AA Hospitality Awards

Um dos eventos mais prestigiados e aguardados do setor, o AA Hospitality Awards, aconteceu no final do mês de setembro, no JW Marriott Grosvenor House London e abrange 15 categorias, homenageando os melhores hotéis, restaurantes e spas do Reino Unido e celebrando indivíduos com prêmios como o Lifetime Achievement Award, o Chef Award e muito mais.

The Lanesborough, parte da prestigiada Oetker Collection, é um dos mais belos exemplos da arquitetura tradicional do período da Regência. Uma bela residência no coração de Londres, o edifício listado como “Grade 1-Star” remonta a 1719, originalmente chamado de Lanesborough House. Com vista para o Hyde Park Corner e adjacente aos terrenos do Palácio de Buckingham, é um dos hotéis mais emblemáticos da cidade, com uma localização de prestígio que abrange Belgravia, Knightsbridge e Mayfair. O Lanesborough reabriu em julho de 2015, após um grande projeto de renovação de dois anos realizado pelo grande designer de interiores Alberto Pinto. O hotel dispõe de 93 quartos e susuítesites, incluindo a Royal Suite – a maior suíte de Londres – com sete quartos, duas salas de estar e uma sala de jantar. Todos os quartos do hotel também contam com serviço de mordomo privado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os hóspedes podem jantar no The Lanesborough Grill, dirigido pelo premiado Chef Shay Cooper, o principal restaurante do hotel, que serve um menu britânico sazonal e moderno à la carte, ou passar o tempo no The Lanesborough Club & Spa – um exclusivo centro de bem-estar e fitness. Distribuído por 1.672 m2, oferece uma abordagem integrada 360° com tratamentos inovadores e variados, em colaboração com especialistas residentes que são os “melhores da categoria” e líderes em suas respectivas áreas.

Stuart Geddes, Diretor Geral da The Lanesborough, comenta:

“Estou emocionado e honrado por receber este prêmio em nome de toda a equipe do The Lanesborough e de toda a Oetker Collection. Temos feito uma jornada incrível desde que ingressamos em 2019 e estou extremamente orgulhoso de tudo o que conquistamos comercialmente até agora. Os incríveis níveis de serviço que a equipe desenvolve incansavelmente para oferecer diariamente, podem ser claramente vistos pela nossa excepcional taxa de retorno de hóspedes, pelo volume de hóspedes que desejam experimentar o hotel pela primeira vez e pelo nosso crescimento no mercado britânico, que tem sido uma estratégia central nos últimos anos para construir a nossa reputação neste mercado altamente competitivo em Londres. Nossos hóspedes não veem o The Lanesborough como um hotel de luxo – eles o veem como sua casa.”

Simon Numphud, Diretor Geral da AA Media disse:

“Todos os anos atribuímos prêmios aos melhores hotéis, restaurantes e spas com classificação AA e às suas equipas em todo o Reino Unido. Introduzimos o renomado esquema de classificação por estrelas para qualidade em 1908 e temos a honra de destacar merecidamente indivíduos e estabelecimentos que oferecem consistentemente excelência aos seus hóspedes.”

Para mais informações sobre o AA Hospitality Awards 2023, visite: https://aahospitalityawards.com

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

Helô Pinheiro e Bruna Lombardi compartilham inspirações para viagens na maturidade

As musas da música e da teledramaturgia marcaram presença...

Empreendedorismo depois dos 60 

Fórum de Turismo 60+ trouxe empresários renomados do setor...

Escondidinho brasileiro é escolhido como o melhor prato assado do mundo

Eleito pela Tastealtas, a receita desbancou a famosa parmegiana...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui