Vital Card inova ao ampliar limite de idade para viajantes 60+

Viajantes de até 70 anos têm acesso ao seguro completo sem alteração de tarifa

E é de olho neste potencial e buscando atender suas necessidades específicas desta parcela significativa da população que a Vital Card acaba de anunciar a ampliação de sua cobertura completa, sem alteração de valores, para até 70 anos. A iniciativa vai no caminho oposto do mercado, cujas tarifas com adicional de 50% começam a ser cobradas, em geral, com 60 ou 65 anos. “Em alguns casos, até antes dos 60 anos, já há a ampliação da tarifa e redução da cobertura. Nós seguimos empenhados em inovar”, diz Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card. Com isso, o executivo informa que os valores adicionais serão cobrados apenas para os viajantes que têm a partir de 71 anos completos.

Para além da ampliação da idade em sua cobertura, a Vital Card também adotou mudanças significativas no tempo da viagem: a partir de agora, viajantes de até 85 anos têm acesso ao plano de até 120 dias. E aqueles que têm até 65 anos podem solicitar seu seguro viagem para mais de 120 dias. “A prática regular de mercado limita o seguro de três meses ou mais para viajantes até 60 anos. Nossa revisão é uma resposta direta às demandas que temos recebido, quer seja por viagens exclusivas 60+, quer seja por viagens em família”, diz Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card.

Vital Card

Lançado em 2000 e posicionado como primeiro web-seguro do Brasil, a Vital Card se posiciona como pioneira no mercado de seguro-viagem. Uma das empresas Schultz, a Vital Card tem o foco exclusivo na proteção do viajante, a experiência agregada em mais de duas décadas já protegeu a viagem de mais de 10 milhões de viajantes.

Vendido por mais de 12 mil agências de viagens e corretoras de seguros, o seguro-viagem Vital Card traz um plano completo com mais de 20 coberturas, garantindo simplicidade e tranquilidade ao viajante.  Mais informações estão disponíveis no site.

Inscreva-se

Nossos colunistas

462 POSTS
1066 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui