Festival de Inverno de Monte Verde celebrará 95 anos da Orquestra Melhoramentos

Festival de Inverno de Monte Verde celebrará  95 anos da Orquestra Melhoramentos

monte-verde-mg-11-550x300

Entre os dias 2 e 23 de julho será realizado o 4º Festival de Inverno de Monte Verde. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Camanducaia. Pelo quarto ano seguido,  o encerramento do festival será realizado pela Orquestra Melhoramentos Caieiras, que completa em maio 95 anos de existência.

Para a edição de 2016 do evento, o espetáculo será inovador e bem eclético, um pouco voltado para o rock and roll. Fazem parte do repertório desde clássicos do Led Zepellin e do Queen, como também do brasileiro Dominguinhos ou do americano Gershwin, além de clássicos do cinema. A apresentação ocorrerá no dia 23 de julho, às 20h00, no palco que será montado na Avenida Monte Verde.

Todas as apresentações do festival serão gratuitas. Além de shows e concertos, o evento também contará com apresentações itinerantes e de dança, oficinas de artes para crianças e workshops sobre bebidas e harmonizações, sendo que estes dois últimos serão realizados na Casa da Gastronomia, espaço criado no Festival Gastronômico do distrito.

“Teremos atividades durante todo o dia aos sábados de julho e pretendemos traçar uma programação bem diversificada, com clássicos e modernos, com a mistura do caipira e do cosmopolita”, disse o organizador do festival, Tiago Mentor.

A programação completa do Festival de Inverno de Monte Verde será lançada no fim deste mês.

Com informações do site Gazeta da Cidade

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui