2º Fórum de Turismo 60+ recebe a musa inspiradora da canção “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro

Ela fará parte do painel “Bem-estar e longevidade” junto com renomados nomes

O 2º Fórum de Turismo 60+, que será realizado no dia 13 de maio, das 8h às 20h, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, contará com a ilustre presença de Helô Pinheiro, no painel “Bem-estar e longevidade”. A palestra também terá a participação da publicitária e jornalista, Natália Dornellas, e será mediada pela palestrante motivacional, Rosana Beni.

Durante a palestra, programada para às 15h30, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os pilares fundamentais do bem-estar e descobrir estratégias eficazes para melhorar sua saúde física, mental e emocional.

A apresentadora do programa “Alô Helô”, na ComBrasilTV, e musa inspiradora de Tom Jobim e Vinicius de Moraes para a canção Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, promete compartilhar sua extensa experiência em temas que envolvem o bem-estar e a longevidade. Como voz influente para o público mais maduro, trará dicas valiosas e perspectivas inovadoras para o evento com o objetivo de lançar novo olhar sobre a maturidade e inspirar o público.

A participação de grandes nomes na segunda edição do Fórum promete enriquecer ainda mais as discussões e debates sobre os desafios e oportunidades enfrentados pelas pessoas mais maduras. “A programação foi cuidadosamente elaborada para mostrar aos participantes que há muito o que se viver após a aposentadoria e que qualidade de vida é a chave para os que aproveitem a viajar”, afirma Ana Melo, idealizadora do 2º Fórum de Turismo 60+.

Inscrições abertas

Promovido pelo Grupo Kuwabara Comunicação, o Fórum de Turismo 60+ chega a sua segunda edição com a expectativa de receber cerca de 300 agentes de viagens vindos de todas as regiões do Brasil, além de mais de 30 expositores e 10 personalidades, entre painelistas e palestrantes. As inscrições são gratuitas para profissionais do setor de Turismo, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal para o Instituto Velho Amigo, que assiste idosos em situação de vulnerabilidade, e já podem ser feitas pelo site do evento: https://www.forumdeturismo60.com.br/.

O objetivo principal do evento é capacitar e incentivar os agentes de viagens a melhor entender e atender de maneira profissional o viajante sênior. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que o Brasil já soma 31 milhões de habitantes com 60 anos ou mais, o que representa 15% da nação e a expectativa é que mais de 40 milhões de pessoas estejam na terceira idade até 2030. Esse grupo, que já é responsável pela renda de mais de 25% dos lares no país, é composto por pessoas que movimentam a economia e o mercado de turismo, pois gostam de viajar e têm mais liberdade para isso.

Confira a programação completa no site do evento (link).

Serviço

2º Fórum de Turismo 60+

Painel “Bem-estar e longevidade” com Helô Pinheiros e Natália Dornellas

Quando: 13 de maio, às 15h30 (o Fórum acontece das 8h às 20h)

Onde: Hotel Tivoli Mofarrej – Alameda Santos, 1123, São Paulo-SP

Mais informaçõeswww.forumdeturismo60.com.br ou Instagram @forumdeturismo60

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Conheça os benefícios científicos do “cafezinho”

O café é uma das bebidas mais consumidas em...

A importância do diagnóstico precoce para a insuficiência cardíaca

Feito por meio de avaliação clínica, o diagnóstico da...

Como alergias alimentares podem prejudicar sua saúde e como resolver

As alergias alimentares são uma preocupação crescente em todo...

Artigos populares

Enjoy Punta del Este Hotel recebe Enjoy Poker Tour 2024

Hotel organiza principal torneio de poker da América Latina...

Começa o Festival do Camarão de Caraguatatuba

Começa hoje o tradicional Festival do Camarão de Caraguatatuba,...

“Navio Roupa Nova 2025” terá Fábio Jr como convidado

Seguindo a tradição de realizar grandes festivais em alto...

Caldos e sopas: “conforto e imunidade em uma tigela”

"As sopas e caldos são ótimas opções para quem...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui