4 motivos para presentear a família com uma assinatura de viagens

Para quem deseja viajar mais em 2024, uma tendência que vem ganhando destaque são as viagens por assinatura, seguindo a era de “streamings”. Essa opção é ideal para quem deseja preparar uma surpresa especial para as pessoas amadas, seja em presentes de aniversário ou até mesmo em bodas de casamento.

A RDC Viagens, empresa pioneira em assinatura de viagens com 30 anos de mercado, lista quatro motivos para se tornar um assinante e inovar no presente da família este ano:

1 – Cabe dentro do orçamento

Ninguém quer ganhar uma meia de presente, certo? Mas também não dá para extrapolar o orçamento. É por isso que a opção de assinatura de viagens se encaixa bem com quem tem dificuldades em realizar esse planejamento financeiro com maior antecedência e ainda quer garantir viagens sem ter um desfalque financeiro já no início do ano, com hospedagens que podem acomodar até três pessoas. Em vez de fazer uma compra cara de uma única vez, ser assinante permite o pagamento de mensalidades que não comprometam o limite do cartão.

A assinatura também garante preços mais acessíveis em comparação com compras pontuais de pacotes de viagem e hospedagem, por exemplo. Devido ao volume de assinantes, a RDC negocia as melhores tarifas com os hotéis, o que permite que os assinantes aproveitem reservas até 60% mais acessíveis em comparação a outros tipos de plataformas agregadoras.

2 – Presente primeiro, planejamento depois

Viajar envolve muito planejamento: são detalhes como reservas de hospedagem, passagens aéreas, transfers, passeios turísticos, ingressos e diversos outros detalhes conforme a experiência desejada. Mas você não precisa se sobrecarregar definindo tudo de uma vez: a assinatura garante que você foque apenas em presentear e deixe para planejar depois.

A assinatura dá acesso a diversos tipos de serviços turísticos em um mesmo lugar. Em vez de definir por conta própria a viagem, o assinante tem os créditos em mãos para definir a melhor experiência conforme os interesses das pessoas presenteadas.

3 – Presentes durante o ano inteiro

Geralmente, o presente fica concentrado no momento de entrega de um objeto físico, como roupas, eletrônicos e brinquedos. Porém, esses são presentes individuais que, além de caros, são esquecidos ou gastos ao longo do tempo.  Já a assinatura de viagens é um presente que irá render experiências de viagens o ano todo.

4 – Experiência compartilhada

As pessoas estão priorizando cada vez mais experiências, em vez de bens materiais. A assinatura de viagens, então, é um exemplo de como demonstrar o carinho pela família com um presente que permita compartilhar boas memórias juntos. São momentos de tempo de qualidade em que você pode focar apenas em se divertir ao lado de quem ama, cenas essas cada vez mais difíceis com a rotina agitada.

Como funciona?

Para presentear alguém ou se presentear junto da família com uma assinatura de viagens de presente é muito simples. Basta entrar no site, preencher o cadastro com as informações básicas, escolher o plano mais adequado. Assim a pessoa assina o plano, paga uma mensalidade e passa a ter acesso aos benefícios que a empresa oferece, como: hospedagens no Brasil e no exterior, passagens aéreas, cruzeiros, transfers, ingressos, descontos em serviços turísticos, tarifas exclusivas em diárias extras, rede de descontos em lojas parceiras, programa de pontuação com vantagens especiais além do apoio completo à viagem.

Mais informações: www.rdcviagens.com.br

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui