A nova tendência do turismo são cruzeiros mais longos.

Nos últimos anos os brasileiros tem procurado, cada vez mais, desfrutar suas férias a bordo de navios. Os verdadeiros resorts flutuantes, oferece a oportunidade de novas experiências, conforto e ainda conhecer destinos diversos. A preferência, no entanto, era por cruzeiros curtos, de três a quatro dias, ou de no máximo uma semana, e isso vem mudando com a nova oferta de cruzeiros estendidos, que podem durar semanas ou até meses, e oferecem uma experiência de viagem única e imersiva, que está conquistando o coração de aventureiros “globetrotters”.

Uma das principais razões para a crescente popularidade dos cruzeiros longos é a busca por uma exploração mais profunda. Enquanto os cruzeiros tradicionais visitam alguns portos em um curto período, os estendidos permitem aos hóspedes mergulhar na riqueza cultural de vários destinos, sendo os do Sudeste Asiático e as cidades europeias alguns dos mais procurados.

Outra razão que torna os cruzeiros longos atrativos é a oportunidade de relaxamento e descanso. Segundo a R11 Travel, empresa especialista em cruzeiros marítimos, muitos hóspedes buscam escapar da rotina diária e são atraídos pela perspectiva de um período prolongado de férias sem interrupções, além do custo benefício com a combinação de conforto, entretenimento, gastronomia e destinos diversificados. Ao optar por um cruzeiro, os hóspedes desfrutam de acomodações de alta qualidade, da gastronomia a bordo, diversas atividades e a oportunidade de explorar múltiplos destinos sem a necessidade de constantes deslocamentos aéreos ou terrestres permitindo que os hóspedes aproveitem ao máximo cada momento.

A Royal Caribbean, uma das principais companhias de cruzeiro, distribuída com exclusividade no país pela R11 Travel, está liderando o atendimento à crescente demanda por cruzeiros longos, oferecendo uma diversidade de itinerários e experiências a bordo.

Os cruzeiros mais extensos da Celebrity Cruises, com itinerários que se estendem por 15 noites ou mais, proporcionam uma oportunidade para os hóspedes experimentarem uma variedade de destinos em uma única viagem. Conhecidos também como cruzeiros transatlânticos, dependendo de sua rota, esses cruzeiros seguem “um caminho” de um ponto a outro, ao invés de partir e retornar ao mesmo porto.

Os hóspedes têm a chance de embarcar em um continente e desembarcar em outro, atravessar os oceanos e conhecer diferentes países ao longo do percurso.

O cruzeiro ao redor do mundo, com itinerários de 274 noites, oferecido pela Royal Caribbean, tem se destacado como uma opção popular, com quase todas as vagas preenchidas para este ano e até mesmo para 2024

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Conheça os benefícios científicos do “cafezinho”

O café é uma das bebidas mais consumidas em...

A importância do diagnóstico precoce para a insuficiência cardíaca

Feito por meio de avaliação clínica, o diagnóstico da...

Como alergias alimentares podem prejudicar sua saúde e como resolver

As alergias alimentares são uma preocupação crescente em todo...

Artigos populares

Enjoy Punta del Este Hotel recebe Enjoy Poker Tour 2024

Hotel organiza principal torneio de poker da América Latina...

Começa o Festival do Camarão de Caraguatatuba

Começa hoje o tradicional Festival do Camarão de Caraguatatuba,...

“Navio Roupa Nova 2025” terá Fábio Jr como convidado

Seguindo a tradição de realizar grandes festivais em alto...

Caldos e sopas: “conforto e imunidade em uma tigela”

"As sopas e caldos são ótimas opções para quem...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui