ATRIO Hotel Management comemora 35 anos de atuação.

No último dia 01, em um encontro com jornalistas, a ATRIO Hotel Management comemorou seus 35 anos de atuação no mercado hoteleiro e apresentou propostas futuras.

Beto Caputo, CEO; Paulo Mélega, Vice-presidente de Operações e Cesar Nunes, Vice-presidente de Marketing e Vendas, bridaram durante o bruch que aconteceu no Barletta, em São Paulo, os números positivos do último ano, que apresentaram um crescimento de 41% no orçamento geral.

Em 1988, quando a ATRIO Hotel Management iniciou suas atividades, eram três os hotéis administrados por eles, hoje, 35 anos depois, sua carteira conta com mais de 75 empreendimentos e crescendo a cada ano, estendendo sua atuação para todas as regiões do país.

Uma das novidades é o novo hotel que está sendo construído ao lado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com 270 apartamentos, edifício garagem e um mal comercial, que demandou um investimento de 70,9 milhões de reais e terá bandeira própria.

A preocupação com a sustentabilidade também é uma marca da ATRIO, que tem dois hotéis com o selo de Carbono Zero e realizou a aplicação de “Plastic Free” em todas as suas unidades.

Com um quadro de 2.700 colaboradores, o RH trouxe nesse último ano, ações que tem resultado em maior comprometimento e dedicação, com programas como de qualidade, espaço de descanso com interatividade, apoio a estudos, entre outros.

Outra novidade é o investimento na área gastronômica, com a contratação de especialistas, valorizando sempre a regionalidade.

“Nossa perspectiva é chegar em 2027 com 150 hotéis administrados por nós. Hoje 33% do nosso portfólio, foram construídos por nós e esperamos aumentar significativamente essa proporção”, comenta Beto Caputo, CEO da empresa.

A ATRIO hoje, se posiciona com o terceiro maior administrador da área no país, estando em primeiro lugar nesse ranking entre as empresas nacionais.

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

Helô Pinheiro e Bruna Lombardi compartilham inspirações para viagens na maturidade

As musas da música e da teledramaturgia marcaram presença...

Empreendedorismo depois dos 60 

Fórum de Turismo 60+ trouxe empresários renomados do setor...

Escondidinho brasileiro é escolhido como o melhor prato assado do mundo

Eleito pela Tastealtas, a receita desbancou a famosa parmegiana...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui