Azul Viagens aumenta em 87% a oferta de assentos para a alta temporada de julho em Porto Seguro

A trecho que receberá o maior reforço é o que sai do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com 9 voos semanais no período.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, anunciou um aumento de 153% na oferta de assentos para a cidade de Porto Seguro (BA), no primeiro semestre de 2024, contabilizando um total de 98.638 assentos no período.

Giuliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, enfatizou a relevância de Porto Seguro para o turismo na Bahia. “Porto Seguro é um município que atende a todas as tribos. Ao lançarmos novos voos e expandirmos a operação, fortalecemos também Arraial d’Ajuda, Cabrália, Caraíva e Trancoso. É um destino muito estratégico, com opções de lazer para diversos perfis de Clientes”, explicou.

Segundo ela, como Porto Seguro é um destino já consolidado em todo o Brasil, por isso, por meio dele, é possível abrir novos mercados e origens. “Com o apoio do trade turístico e das prefeituras, a Azul Viagens promove a divulgação de toda essa região em outros estados. Na alta temporada, por exemplo, conectamos cidades do interior de São Paulo como Ribeirão Preto diretamente à cidade. Além disso, Porto Seguro já possui uma sólida estrutura de hospedagem, gastronomia e opções de lazer, o que torna a experiência ainda mais completa”, completou a gerente.

“Os resultados alcançados pelo destino Porto Seguro e a operadora são muito positivos. A parceria com a Azul Viagens vem contribuindo para o crescimento do turismo na região e tenho certeza que neste ano de 2024 alcançaremos números ainda mais significativos no fluxo turístico para a cidade”, afirmou o prefeito da cidade, Jânio Natal.

“A Azul Viagens é uma das principais operadoras do Brasil e está se posicionando cada vez mais no cenário nacional e internacional. Isso é uma grande oportunidade para Porto Seguro, que é um destino turístico de destaque e conta com uma sólida parceria com a operadora, que favorece o desenvolvimento do turismo em nosso município”, destacou o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

Além do reforço na origem de Confins, o destino também terá incremento de voos na origens de Campinas, São José do Rio Preto e Uberlândia e, terá duas novas rotas que saíram de Araçatuba e Curitiba. Atualmente, Porto Seguro recebe voos dedicados de Belo Horizonte, Campinas, Uberlândia, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru, Presidente Prudente, Goiânia e da Capital de São Paulo.

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Saúde das mulheres: 15 alimentos essenciais para elas

Com rotina agitada e múltiplas tarefas, é fundamental para...

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

Saúde das mulheres: 15 alimentos essenciais para elas

Com rotina agitada e múltiplas tarefas, é fundamental para...

Saint Barthélemy: Celebração da vida o ano inteiro

Com vistas deslumbrantes para o Mar Caribenho e areias...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui