Carros antigos estarão em São Sebastião no início de março

O clima nostálgico e a elegância dos automóveis clássicos do passado vão tomar conta do Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, de 1 a 3 de março. Será o 8º Encontro de Autos Antigos Edson Duarte, que reunirá mais de 100 veículos, verdadeiras relíquias sobre rodas, que estarão em exposição. Haverá, ainda, shows musicais, feira de peças automotivas, mercado de pulgas, food trucks, entre outras atrações.

Estarão em exposição carros admirados por décadas e peças de colecionadores, como um Oldsmobille Cutlass de 1966, um Jeep Willys de 1942, um Maverick de 1974 e um Galax de 1976. Para os amantes do Fusca, será um deleite. São vários modelos que estarão em São Sebastião, inclusive o icônico “Pé de Galinha”, que assim ficou conhecido pela diferente estampa dos estofados. O mais antigo inscrito para o encontro foi fabricado em 1963. Haverá, também, motorhome e Gurgel, o único carro totalmente brasileiro.

A exposição começa na sexta-feira, dia 1 de março, às 14h, com uma série de atrações para todos os gostos. O show de abertura será às 21h com a banda Blitz para colocar todo mundo na vibe do melhor do rock brasileiro nos anos de 1980. No sábado, também às 21h, quem sobe ao palco será a cantora e multi-instrumentista Luana Camarah, que foi semifinalista do programa de TV The Voice 2 no ano passado. No domingo, quem fecha a programação dos grandes shows do 8º Encontro de Autos Antigos Edson Duarte em São Sebastião será a banda The Fevers, às 19h. Mas, em todos os dias, também haverá apresentações de artistas locais e regionais.

No sábado e domingo, o 8º Encontro de Autos Antigos Edson Duarte começa já a partir das 10h com entrada gratuita. Como é um evento com várias atrações e petfriendly é opção de passeio para a família toda e vivenciar uma experiência única ao ar livre. O encontro de carros antigos, que já é tradição em São Sebastião, é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass). É uma comprovação que São Sebastião, além de destino de praia e natureza, é polo de eventos que unem as famílias.

Serviço

A programação completa do o 8º Encontro de Autos Antigos Edson Duarte em breve estará no site www.saosebastiao.sp.gov.br e www.fundass.com.br

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Alerta sobre a importância de adotar uma dieta alimentar saudável

Recomendações da OMS destacam que a população deve consumir...

Vital Card lança seguro para viagens terrestres na América Latina

As viagens rodoviárias ganharam força durante a pandemia e...

Artigos populares

Norwegian Cruise Line lança temporada Europa

A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro global...

Forte de São João em Bertioga, terá projeto de acessibilidade.

O Forte São João de Bertioga, que até o século...

De olho na saúde: como identificar problemas urinários nos pets?

Dentre as diferentes afecções que podem acometer os gatos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui