Casa Valduga anuncia Vindima 2024

Com uma vivência completa do Vale dos Vinhedos, pacotes da marca brasileira incluem dois dias de experiências e imersão à cultura italiana trazida pelos imigrantes da Famiglia.

A Casa Valduga, marca do Grupo Famiglia Valduga, anuncia a venda dos pacotes para a Vindima 2024, período mais aguardado do ano pelos vitivinicultores e também pelos amantes do universo dos vinhos, quando ocorre a colheita das uvas e marca o início da produção dos exclusivos rótulos da marca. A programação conta com dois dias de experiências completas do Vale dos Vinhedos, inclusive com hospedagem no complexo enoturístico, promovendo uma imersão na enocultura e na história da imigração italiana na Serra Gaúcha.

A agenda para a Vindima 2024 é concentrada no mês de fevereiro, sempre aos finais de semana. O cronograma ainda prevê welcome drink, jantar ao ar livre, café da manhã sob as videiras centenárias, colheita com coral italiano, almoço, visitação às caves com degustação especial, jantar, entre outros programas.

SERVIÇO:

Vindima 2024 Casa Valduga 

Quando: Pacote completo com 02 diárias de 02 a 25 de fevereiro, sempre aos finais de semana

Sexta-feira: Check-in, welcome drink e jantar ao ar livre

Sábado: Café da manhã nas parreiras (LUI); colheita – com coral italiano + entretenimento; almoço; café no porão da casa da Dona Maria – com coral italiano; apresentação teatral contando a história da Famiglia Valduga; pisa das uvas – no gramado em frente ao Centro de Eventos; visitação às caves e jantar harmonizado – menu especial da casa

Domingo: Café da manhã e check-out

Informações: [email protected] ou WhatsApp (54) 99269-2228

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui