Com alta demanda de hóspedes, Royal Caribbean antecipa o lançamento de nova temporada no Icon of the Seas

Após bater recordes de reservas, a empresa abre reservas para 2025/26 e inclui a visita a novos destinos no Caribe, saindo de Miami.

Devido procura impressionante pelo novo Icon of the Seas, a Royal Caribbean está antecipando em três meses o lançamento da próxima temporada de sete noites, a partir de Miami. A companhia de cruzeiros registrou a maior semana de reservas, com o maior volume de sua história. Assim que revelaram o Icon pela primeira vez em outubro de 2022.

A Royal Caribbean está atendendo ao interesse sem precedentes com o lançamento antecipado das férias do Icon of the Seas. Ela antecipou para a temporada 2025/2026, que inclui a visita à sua ilha particular, Perfect Day at CocoCay, e novos destinos. Destinos ótimos como Puerto Plata, República Dominicana; e San Juan, Porto Rico. Desta maneira, iniciou as vendas para a temporada, em 13 de setembro.

“Desde que relevaram o Icon of the Seas, há quase um ano, a procura foi exepcional em todos os aspectos “. Palavras de Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil. 

“Famílias e amigos estão em busca de férias em que todos possam criar memórias do seu jeito, sem compromissos. Exatamente o que começamos a criar com o Icon há mais de cinco anos. A empolgação só cresceu, deixando claro que criamos uma experiência revolucionária que reflete como os hóspedes querem viajar hoje e nos próximos anos”, diz Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

Todas as famílias e aventureiros podem planejar suas próximas viagens e podem escolher qualquer época do ano para aproveitar as melhores férias do mundo e fazer escalas entre Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas, e as jóias do Caribe oriental e ocidental:

Caribe Oriental de sete noites & Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas – partindo de Miami

Os hóspedes têm à disposição locais incríveis, incluindo novos destinos em Puerto Plata, na República Dominicana, e San Juan, em Porto Rico, além de Philipsburg, Saint Martin e Charlotte Amalie, em Saint Thomas. Além de dois ou três dias no mar, cada cruzeiro inclui uma visita à premiada ilha particular da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay. Apresentando a Hideaway Beach, um novo paraíso à beira-mar para adultos, janeiro de 2024 acontecerá a sua inauguração.

Caribe Ocidental de sete noites & Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas – partindo de Miami

Nas ilhas do Caribe ocidental, os aventureiros podem visitar Costa Maya e Cozumel, no México, e Roatan, nas Honduras. Todo cruzeiro pelo Caribe Ocidental inclui Perfect Day at CocoCay. Além disso, dois dias no mar para aproveitar todas as opções das melhores férias em família do mundo.

Como uma combinação inovadora do melhor de todas as férias – desde a estadia em resort até a escapada na praia e a aventura em parque temático – o Icon of the Seas é onde todos podem criar memórias do seu jeito. Os destaques das experiências revolucionárias incluem seis tobogãs aquáticos, sete piscinas, uma para cada dia da semana, um bairro dedicado a famílias jovens. Contando entretenimento no ar, no gelo, na água e no palco. Há ainda mais de 40 opções de jantar e bebida e muito mais em oito bairros que são destinos por si só.

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

Helô Pinheiro e Bruna Lombardi compartilham inspirações para viagens na maturidade

As musas da música e da teledramaturgia marcaram presença...

Empreendedorismo depois dos 60 

Fórum de Turismo 60+ trouxe empresários renomados do setor...

Escondidinho brasileiro é escolhido como o melhor prato assado do mundo

Eleito pela Tastealtas, a receita desbancou a famosa parmegiana...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui