A chegada da nova sala VIP do W Premium Group contribui para elevar ainda mais a experiência do passageiro no Aeroporto Internacional de Curitiba, que recentemente foi apontado como o Melhor Aeroporto do Brasil na categoria 5 a 10 milhões de passageiros/ano no Prêmio Aviação + Brasil. “Trabalhamos para tornar nossos aeroportos cada vez mais completos, modernos e alinhados às expectativas dos viajantes. Essa parceria com o W Premium Group une infraestrutura de qualidade e hospitalidade de alto padrão, agregando valor ao nosso terminal e ampliando as opções de conforto e conveniência para quem escolhe voar conosco”, afirma Graziella Delicato, gerente Executiva de Negócios Aéreos da Motiva, concessionária que administra o aeroporto.
O W Premium Lounge Curitiba foi cuidadosamente planejado para atender às diversas necessidades dos viajantes. O espaço oferecerá duchas para aqueles que buscam relaxar e se refrescar antes do voo; bar com variedade de drinks e bebidas; buffet com diversas opções gastronômicas; e Wi-Fi de alta velocidade e ilimitado. A sala contará com um design exclusivo e regional. Toda a decoração valoriza a cultura e a identidade local.
A nova sala VIP do Aeroporto de Curitiba deverá ser inaugurada no segundo semestre e funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo flexibilidade e conveniência para os viajantes que embarcam em voos domésticos a qualquer hora do dia ou da noite.
Meet & Assist
Também estará disponível em Curitiba o serviço W Meet & Assist, que proporciona concierge bilíngue, check-in antecipado com cartão de embarque, assistência com embarque, desembarque e conexões e orientação com o check-in de bagagens.
Para mais informações, acesse https://wpremiumlounge.com/sobre Ou siga-nos em https://www.instagram.com/wpremiumlounge