CVC anuncia voos exclusivos com a VoePass: operação contempla 72 mil lugares, sete origens e mais de 160 saídas semanais no verão

No total, serão mais de 1.200 lugares por semana na alta e na baixa temporada. Mais de 90% dos voos têm como destino Porto Seguro

Fortalecendo o portfólio de produtos exclusivos, a CVC anuncia o lançamento de novos voos exclusivos pelo Brasil. Juntacomente com a VoePass, operação que contempla 72 mil lugares na alta e na baixa temporada. Os voos partem de sete origens do país rumo aos destinos de férias. Com os mais procurados pelos clientes da operadora, especialmente Porto Seguro, um dos destinos líderes em vendas na empresa.

Os voos partem de Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Bauru (SP), Vitória (ES) e Brasília (DF) com destino principalmente ao Nordeste. Porto Seguro (BA), Ilhéus (BA) e Ilha de Comandatuba (BA), e também a cidades historicamente turísticas como Rio de Janeiro (RJ) e Caldas Novas (GO)

O período desses voos contempla a alta e a baixa temporada. Com mais de 160 saídas no verão, sendo 18 voos por semana, entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024. A operação segue também nos 12 meses seguintes, com disponibilidade até março de 2025.

“É mais uma vantagem que oferecemos aos nossos clientes. Os voos exclusivos são uma forma de garantir disponibilidade e melhores preços, além de oferecer benefícios como voos diretos. Trazendo mais comodidade com mais espaço nas poltronas no caso desses fretamentos com a Voepass, bagagem de mão e despachada inclusas de serviço de bordo. É um serviço completo, com preço acessível e exclusivo aos nossos clientes”, afirma Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp.

Para Eduardo Busch, CEO da VoePass, as novas operações são estratégicas. “As novas operações da VoePass em parceria com a CVC representam um aumento da oferta de voos, atendendo ao ótimo momento do turismo no Brasil. Atenderemos aos passageiros com voos diretos, trazendo comodidade e conforto”, completa o executivo.

Os voos estão à venda na rede de mais de 1.000 lojas da CVC. Estão espalhadas em todo o país e também nos mais de 5.000 agentes autorizados da marca.

Porto Seguro é o principal destino

No total, serão 220 novos voos exclusivos na alta temporada de verão e 13 voos semanais somente para Porto Seguro. Sendo um dos destinos líderes na operadora com saídas de Confins (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Bauru (SP), Vitória (ES) e Brasília (DF).

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cardápio adequado para quem tem restrições alimentares

Criada há mais de 10 anos pelo Instituto Jô...

Pinhão: entenda os benefícios para saúde e bem-estar

O pinhão, obtido a partir da semente da araucária,...

É possível manter o peso perdido? Endocrinologista comenta

As estatísticas ditam contra: 80% das pessoas que perdem...

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui