Já caminhando para seus 15 anos de existência, inclusive já nos preparativos de sua festa de debutante, a Revista Melhor Viagem, foi e é, durante esses anos a única publicação com foco na população 60+.
Quanto a velhice ainda não era “moda” – como hoje em dia – uma jovem de quarenta e seis anos, teve a iniciativa de lançar no mercado uma publicação que falasse sobre turismo para essa fatia de mercado. Com quarenta páginas em média, foi ganhando cada vez mais assinantes. Hoje, com quase 100 páginas, a Revista Melhor Viagem 60+, traz além de turismo, uma variada gama de informações.
Ana Carolina Melo, CEO da Revista Melhor Viagem 60+, é uma verdadeira visionária, criando também dois anos antes a Revista ViaG, com foco na comunidade LGBTQI+ e que continua sendo a única no mercado.
Mas não parou por aí… há três anos, Ana Carolina revolucionou o mercado realizando o Fórum de Turismo 60+, que em poucos anos cresceu, tendo que o próximo ser realizado no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista; além do Road Show que percorre várias cidades do interior de São Paulo, capacitando os agentes de viagens para atender com excelência seus clientes maduros, expandindo a partir do ano que vem o projeto para outros estados.
Hoje, data em que se comemora o Dia do Idoso, Ana Carolina Melo, diz aos nossos leitores: “Sempre vi a real potencialidade dos idosos, tanto que minha equipe de trabalho é formada boa parte por 60+, que além de profissionais comprometidos, são leais. Hoje a chamada “maturidade” virou um produto de mídia, mas para mim, é um público que merece todo respeito, que ainda precisa buscar seu espaço para que reconheçam seu valor e sobretudo, para que possam