Diversão e programação exclusiva no Dia das Mães do Clara Resorts

Além de atividades temáticas e experiências únicas, as mamães receberão um presente especial

Que tal unir diversão e descanso no final de semana do Dia das Mães? O Clara Resorts elaborou cuidadosamente uma variedade de atividades temáticas para os hóspedes no período de 10 a 12 de maio de 2024. Os pacotes incluem pensão completa e opções não somente para as mamães aproveitarem, mas sim toda a família.

“Preparamos meticulosamente tudo, com antecedência. Desde a chegada dos hóspedes, o que proporcionamos é acolhimento, conforto, bem-estar, entretenimento e satisfação, equalizado no que chamamos de ‘curva de emoções’.  Priorizamos experiências realmente únicas e inesquecíveis para os nossos hóspedes”, explica Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.

No período de 10 a 12 de maio, os visitantes poderão usufruir de uma programação especial com a “Trilha de Dia das Mães”, na qual poderão aproveitar as lindas e marcantes paisagens, seja em Ibiúna ou Dourado; se deliciarem com novidades como a máquina de sorvete e também a de vinho (disponível em Dourado). No domingo, haverá um momento especial em família para homenageá-las. As mamães ainda serão presenteadas com um mimo para lá de especial: o livro de receitas “O sabor de compartilhar”, da Chef Taiza Krueder.

Os hóspedes ainda contarão com atividades do Parque de Aventuras, como tirolesa russa, arvorismo, parede de escalada, arco e flecha, além do complexo aquático com piscinas climatizadas. Em Dourado, as cachoeiras e toboáguas são a atração, além da tirolesa no lago, o “Pulo do Tarzan” e a piscina em formato de praia. Já em Ibiúna, há passeios de caiaque, lancha e stand up paddle, além de e-foil, boião, wakeboard, wake surf e esqui aquático (algumas atividades são pagas à parte e feitas com reserva).

Tudo isso acontece sob a monitoria de profissionais treinados dentro de uma metodologia especial e adequadas para todas as idades, o que garante tranquilidade aos pais durante a estadia. Os hóspedes são separados por faixa etária, como clubinho de 3 a 5 anos, kids club de 6 aos 8 anos, o clube de 9 até 13 anos, teens de 14 até 17 anos e adultos.

A alimentação inclui pensão completa, composta por café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, incluindo bebidas não alcoólicas. Em Dourado e Ibiúna, além dos buffets com estações frias e quentes, as refeições contam com pratos à la carte inclusos na diária. Há opções nos buffets para atender às necessidades alimentares específicas, como restrições, vegetarianismo ou veganismo, incluindo estações de saladas, legumes e temperos, todos orgânicos. Tanto em Dourado quanto em Ibiúna, os hóspedes também têm acesso às máquinas We Proudly Serve da Starbucks durante todas as refeições.

Conheça as acomodações

Quem optar pelo Santa Clara Eco Resort, em Dourado, pode conhecer as novas acomodações do bloco Vila do Lago 2. São quatro formatos de quartos, incluindo suítes presidenciais no piso superior, com lareira na varanda e suítes masters no piso térreo, com piscina privativa. Os novos apartamentos contam com unidades que são adaptadas (com maior acessibilidade), há elevador na área externa, que facilita o acesso aos andares superiores, além de contar com uma vista privilegiada para o lago. As acomodações comportam até cinco pessoas e possuem uma estrutura completa com banheira, “Copa Baby”, micro-ondas, filtro de água, frigobar e cafeteira Dolce Gusto. Os apartamentos do piso superior aceitam pet de pequeno porte (consulte a política pet).

Já no Clara Resort Ibiúna as acomodações do bloco Vila da Mata possuem uma vista especial para a represa. Ideal para famílias, são dois ambientes com divisórias, ampliando o conforto e a privacidade. Os apartamentos contam com uma infraestrutura completa e privativa com banheiro amplo, banheira, “Copa Baby”, micro-ondas, filtro de água, frigobar e cafeteira Dolce Gusto. São 4 categorias disponíveis, com destaque para a Master Garden que inclui diferenciais como lareira, sauna, banheira de hidromassagem dupla, copa e sala de estar.

Os valores dos pacotes para 2 adultos, com 2 diárias (de 10 a 12 de maio) são a partir de R$ 4.144,80 no Santa Clara Eco Resort (Dourado – SP) e a partir de R$ 5.046,80 no Clara Ibiúna Resort (Ibiúna – SP).

 

Inscreva-se

Nossos colunistas

459 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

Helô Pinheiro e Bruna Lombardi compartilham inspirações para viagens na maturidade

As musas da música e da teledramaturgia marcaram presença...

Empreendedorismo depois dos 60 

Fórum de Turismo 60+ trouxe empresários renomados do setor...

Escondidinho brasileiro é escolhido como o melhor prato assado do mundo

Eleito pela Tastealtas, a receita desbancou a famosa parmegiana...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui