Campanha para promover venda junto ao público final conta com inserções via internet, TV fechada e mídia aeroportuária
Promover a importância do seguro viagem e também a sua marca junto ao público final. É com este objetivo que a Europ Assistance Brasil (EABR) está com uma campanha nacional em TV fechada, internet e mídia aeroportuária.
O mote da ação – “a pioneira em assistência viagem no mundo, agora no Brasil” – faz referência ao fato da companhia ser conhecida mundialmente como a criadora do conceito de assistência ao viajante, em 1963.
O semanal turístico é transmitido pelas operadoras Claro, Vivo e SKY. É possível ver essa campanha também nos aeroportos internacionais do Galeão (RJ) e de Guarulhos (SP).
Outro objetivo da campanha é reforçar a marca da Europ Assistance junto ao público final. Embora seja uma das principais empresas de serviços de assistência do país, a multinacional só atuava através de parceiros comerciais.
O primeiro passo para atuar também junto ao consumidor final foi o lançamento recente de um site dedicado a venda do seguro viagem.
“Queremos democratizar os serviços de assistência para que mais pessoas possam contar com algum tipo de proteção no seu dia a dia. Estamos começando pelo seguro viagem porque se trata de um produto mais maduro’’, explica Rogério Guandalini, diretor Comercial e Marketing da empresa no Brasil.
Um diferencial que a multinacional vai explorar é a sua enorme rede credenciada, composta por 750 mil prestadores e 39 centros de assistência distribuídos pelo mundo. Essa estrutura permite que a marca atenda clientes em mais de 200 países e territórios, números que tornam a marca líder global no segmento.
A Europ Assistance Brasil (EABR) está no país desde 1996 posicionada entre as maiores empresas de assistências do mercado global e brasileiro.