Feriados na Estação Bananeiras (PB)

A Pousada, instalada no prédio da antiga estação de trens da cidade de Bananeiras, é um refúgio exclusivo para casais celebrarem em grande estilo momentos especiais, repletos de experiências que o destino turístico oferece.

Bananeiras, cidade histórica na região serrana da Paraíba, que vem se tornando um dos destinos prediletos dos casais, atraídos pela atmosfera romântica que permeia a cidade várias experiências para se viver a dois. 

Outro bom motivo para visitar a cidade é se hospedar na Estação Bananeiras a mais sofisticada, emblemática, e charmosa pousada da região e, certamente, uma das mais originais do Brasil.

Instalada no antigo prédio da estação ferroviária da cidade, que foi totalmente  restaurado  para dar lugar a esse luxuoso empreendimento, ela se tornou um ícone regional e o início de uma nova era para o turismo local. 

A arquitetura inovadora e inusitada aproveitou os espaços do antigo prédio para criar 12 espaçosas suítes no melhor estilo loft, com o toque de aconchego serrano e muito conforto. As acomodações abrigam imensas camas king size, decoração de estilo rústico e banheiros surpreendentes com hidromassagem para o casal. As varandas, voltadas para a piscina, se destacam na fachada do antigo prédio e as convidativas redes para duas pessoas ali instaladas completam a hospitalidade local. 

Esse perfil intimista de hospedagem combina com um pacote de experiêncas para aqueles que almejam surpreender, emocionar e criar memórias especiais a dois. Jantar romântico à beira da piscina ou no quarto, espumante, decoração especial com flores no quarto, além de outros mimos e surpresas diferenciadas, estão disponíveis para os casais. Massagens relaxantes, saborosas opções gastronômicas no restaurante completam o bem-estar dos  hóspedes. 

Visita a antigos engenhos de cachaça, turismo rural e passeios em meio à natureza estão entre as rotas turísticas perto da pousada. O Balanço Alteza, o maior do Brasil,- é imperdível! Pura adrenalina balançando diante da vista encantadora dos vales da região. Inclua a visita ao Túnel da Viração, escavado pelos ingleses nas rochas da montanha como parte da ferrovia local e que  pode ser feita em carros 4X4 ou quadriciclos alugados nos receptivos locais. 

Informações sobre os atrativos históricos, dicas turísticas e gastronômicas estão disponíveis na própria pousada

Serviço

Estação Bananeiras – Pousada

Hospedagem romântica

Mais informações: Whatsapp:  (83) 99121-1646 ou Tel.: (83)3367-1455

www.estacaobananeiras.com.br  Instagram: @estacaobananeiras

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui