Florianópolis exibirá filmes gratuitos para a terceira idade

cinema-2A cidade de Florianópolis , SC, realizará ,a partir desta terça-feira (15) sessões  de cinema exclusivas para a terceira idade, a partir do projeto Sessão Sênior de Cinema. A cada mês, serão duas exibições gratuitas de clássicos e filmes em cartaz no Cinemark do Floripa Shopping.

Para abertura do projeto, será exibido o filme “Spotlight – Segredos Revelados”, vencedor do Oscar de Melhor Filme, com sessões às 10h30. Para participar, as pessoas com mais de 60 anos devem retirar os ingressos no Espaço Cliente do Floripa Shopping, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados das 11h às 19h.

Micro-ônibus para casas de cuidados
Estará disponível um par de ingressos por pessoa e para retirar é necessário a apresentação de documento com foto e data de nascimento. Os acompanhantes não têm limite de idade. Além disso, a cada dia de exibição haverá um micro-ônibus para transporte de idosos residentes em casas de cuidados indicados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Sessão Sênior de Cinema é uma parceria entre a Prefeitura de Florianópolis e o Floripa Shopping, por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis. Até dezembro de 2016, serão promovidas 20 sessões. Os filmes serão informados com sete dias de antecedência, ou conforme a programação for definida pelo Cinemark.

Datas das sessões
27 de março
Retirada de ingressos a partir de 22 de março

12 de abril
Retirada de ingressos a partir de 7 de abril

24 de abril
Retirada de ingressos a partir de 19 de abril

 

Fonte: O Globo

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui