Idosos empreendedores movimentam economia do Brasil

economia

 

Idade é sinônimo de sabedoria. Diferente do que pensam, não é porque a aposentadoria chega que os idosos precisam ficar parados, sem realizar alguma atividade. Ao contrário disso, muitos decidem empreender, movimentando a economia do país. Esse é o caso da aposentada Maria José Simioni, de 62 anos, que há mais de um ano decidiu investir na franquia de limpeza ecológica Vip House Mais e segue com força no negócio.

A nova empreendedora trabalhou durante 41 anos como secretária administrativa. “Sempre fui uma pessoa ativa e gosto de me sentir útil e não queria ver o tempo passar só porque estou aposentada. Foi quando decidi investir numa franquia”, comenta. “Não sou dessas senhoras tradicionais que só tricotam e assistem novela”, brinca.

O objetivo da rede é manter o cuidado com os franqueados. “Uma pesquisa mostra que em 2025 a população de idosos do Brasil será a 6ª maior do mundo, ou seja, precisamos nos adaptar e oferecer tudo o que aposentado precisa para operar” conta Marco Lisboa, diretor da Vip House Mais.

Mais informações: www.viphousemais.com.br

Da Redação

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

Pousada Encantos de Socorro se prepara para o Festival de Inverno e Festas de Agosto

A Pousada Encantos de Socorro, localizada na Estância Hidromineral de Socorro,...

Seja jurado internacional de vinho por um dia

Ser jurado internacional de vinhos é uma experiência única...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui