Idosos empreendedores movimentam economia do Brasil

economia

 

Idade é sinônimo de sabedoria. Diferente do que pensam, não é porque a aposentadoria chega que os idosos precisam ficar parados, sem realizar alguma atividade. Ao contrário disso, muitos decidem empreender, movimentando a economia do país. Esse é o caso da aposentada Maria José Simioni, de 62 anos, que há mais de um ano decidiu investir na franquia de limpeza ecológica Vip House Mais e segue com força no negócio.

A nova empreendedora trabalhou durante 41 anos como secretária administrativa. “Sempre fui uma pessoa ativa e gosto de me sentir útil e não queria ver o tempo passar só porque estou aposentada. Foi quando decidi investir numa franquia”, comenta. “Não sou dessas senhoras tradicionais que só tricotam e assistem novela”, brinca.

O objetivo da rede é manter o cuidado com os franqueados. “Uma pesquisa mostra que em 2025 a população de idosos do Brasil será a 6ª maior do mundo, ou seja, precisamos nos adaptar e oferecer tudo o que aposentado precisa para operar” conta Marco Lisboa, diretor da Vip House Mais.

Mais informações: www.viphousemais.com.br

Da Redação

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui