LATAM amplia conectividade e anuncia para dezembro o início de operações em Aruba

Brasileiros poderão voar para o quarto destino da companhia na zona caribenha em viagens com conexão em Lima, no Peru; passagens aéreas já estão à venda em latam.com

Mais eficiente e competitiva, a LATAM acaba de anunciar a sua nova rota entre Lima (Peru) e Aruba, no Caribe. A nova operação, sujeita à aprovação governamental, está prevista para ser inaugurada em 2 de dezembro deste ano com três voos por semana. Aruba é o quarto destino da LATAM na zona caribenha, que já opera voos para Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana) e San José (Costa Rica). As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

Brasileiros poderão voar para o novo destino internacional da LATAM principalmente a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos ou Rio de Janeiro/Galeão em viagens com conexão na capital peruana e duração média total de 11 horas. A nova rota Lima-Aruba será operada às quintas, sábados e domingos em aeronaves Airbus A319 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 em Economy) ou Airbus A320 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy). O voo decolará de Lima às 12h (hora local) e de Aruba às 18h20 (hora local).

Como consequência do investimento em conectividade, a LATAM lidera em 2023 o setor aéreo brasileiro, repetindo o feito dos últimos dois anos (2021 e 2022), segundo a ANAC.

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui