LATAM amplia conectividade e anuncia para dezembro o início de operações em Aruba

Brasileiros poderão voar para o quarto destino da companhia na zona caribenha em viagens com conexão em Lima, no Peru; passagens aéreas já estão à venda em latam.com

Mais eficiente e competitiva, a LATAM acaba de anunciar a sua nova rota entre Lima (Peru) e Aruba, no Caribe. A nova operação, sujeita à aprovação governamental, está prevista para ser inaugurada em 2 de dezembro deste ano com três voos por semana. Aruba é o quarto destino da LATAM na zona caribenha, que já opera voos para Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana) e San José (Costa Rica). As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

Brasileiros poderão voar para o novo destino internacional da LATAM principalmente a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos ou Rio de Janeiro/Galeão em viagens com conexão na capital peruana e duração média total de 11 horas. A nova rota Lima-Aruba será operada às quintas, sábados e domingos em aeronaves Airbus A319 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 em Economy) ou Airbus A320 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy). O voo decolará de Lima às 12h (hora local) e de Aruba às 18h20 (hora local).

Como consequência do investimento em conectividade, a LATAM lidera em 2023 o setor aéreo brasileiro, repetindo o feito dos últimos dois anos (2021 e 2022), segundo a ANAC.

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui