Lena Matos é destaque mulher pelo Sebrae de Roraima

Eusilene Sousa, mais conhecida por Lena Matos, nascida em Bacabal (MA), está junto com seu marido, Magno de Sousa, a frente da Roraima Aventures, operadora de aventuras da Amazônia Brasileira.

Quem acha que o trabalho de Lena se reduz a área administrativa, está muito enganado. Esse mês realizou uma subida especial ao Monte Roraima, coordenado a expedições que levaram somente mulheres ao topo do destino de aventura mais desejado do país.

Ciclista, esposa, mãe e avó, suas ações comerciais deram á ela o destaque em seu trabalho, tendo o reconhecimento do Sebrae local, homenageada com o Prêmio Sebrae Mulher de Negócio, na categoria Pequenos Negócios, dividindo o palco com duas outras mulheres, Virgínia Muniz (Tábua do Reino) e Yara Caetano (Óticas Caetano).

“Ver essas histórias de superação é inspirador, todas elas são vencedoras. É claro que é sempre muito difícil dizer que uma história é melhor que a outra mais com base nesses critérios a gente consegue chegar a um representante e com certeza elas estão aptas a concorrerem a etapa nacional”. pontuou Lena

 O Prêmio Sebrae Mulher de Negócio reconhece o poder, determinação e inteligência de cada uma delas e dá a devida honra e homenagem por meio desta iniciativa. Ao todo 47 inscritas participaram da disputa, nas categorias MEI, Pequenos Negócios e Produtor rural.

Os critérios balizadores para a escolha foram inovação, visão de futuro e gestão empresarial que gera impacto social e econômico. O primeiro lugar de cada categoria segue para disputa regional e posteriormente, caso vença, para a etapa nacional. A gerente da Unidade de Competitividade Empresarial, Eliene Araújo, responsável pela premiação, informou que apesar das mais de 40 inscritas

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui