Quatro destinos para aproveitar o feriado prolongado de Corpus Christi

Se você está entre as pessoas que ainda não decidiu para onde viajar no feriado de Corpus Christi, separamos alguns de lugares legais onde ainda dá para aproveitar o período com a família ou numa viagem romântica.

Foz do Iguaçu (PR)
O período é uma ótima oportunidade para conhecer ou voltar ao destino turístico. Nesta época do ano, considerada baixa temporada, a visita às Cataratas do Iguaçu é um pouco mais tranquila, assim como os vários atrativos e novidades turísticas do destino.

Nesse cenário, o Recanto Cataratas é perfeito para quem viaja com a família. Além de acomodações para vários perfis de hospedagem, o resort oferece diárias gratuitas para duas crianças no mesmo apartamento dos pais, além de extensa programação diária na imensa estrutura de esporte, lazer e descanso para complementar os passeios que a cidade oferece.

Destaque para a Casa da Mata, espaço envidraçado que integra a criançada com a natureza em meio às árvores preservadas do hotel e as atividades para jovens e adultos nos ambientes temáticos do resort.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br ou 0800 707 2400 – Instagram; @recantocataratasresort

Chapada dos Guimarães (MT)

O período do feriado marcará o início da Festividades Juninas no Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT). Este ano o tradicional “ArraiAll do Malai” terá como tema o Auto da Compadecida, em homenagem à obra teatral de Ariano Suassuna, diversas vezes encenada na TV e no cinema, com nova versão prevista para chegar à telona em dezembro deste ano.

Durante o mês de junho o espaço de entretenimento do resort, terá cidade cenográfica e decoração inspiradas nas principais cenas do Auto da Compadecida e pequenas apresentações teatrais. Outro destaque será o show de Zeca Lima (pai e criador da Banda Família Lima), que se apresentará dia 31 de maio.

As atrações do “ArraiAll do Malai” incluem quadrilha com direito a danças animadas, barracas com comidas típicas, jogos e prêmios, aulas de forró e o tradicional casamento caipira, e outras atividades recreativas inspiradas na tradicional Festa Junina.

Mais Informações: www.malaimansoresort.com.bre ou Tel.:(65) 3028-0404 -WhatsApp: (65) 98174-0141 – Instagram: @malaimansoresort

Trancoso (BA)
A Pousada Travel Inn, na Praia do Rio Verde, oferece excelentes opções de hospedagem para quem pretende curtir o feriado prolongado na charmosa vila do litoral baiano.

Ótima oportunidade para uma escapada com a família para aproveitar o sol à beira-mar em uma pousada completa, com piscinas, beach tennis bangalôs, espreguiçadeiras e serviço de praia, restaurante e muito conforto!

E o melhor: a Travel Inn Trancoso está com 30% de desconto na hospedagem e cortesia para duas crianças de até 05 anos de idade.

Mais informações: Tel.: 0800 773 3300 ou
www.travelinn.com.br/promocao/corpuschristitrancoso

Monte Verde (MG)
Aproveitar o Corpus Christi viajando para Monte Verde (MG), é uma boa dica para curtir o destino antes da alta temporada de inverno.
Neste período, já com termômetros em queda livre, dá para aproveitar com mais tranquilidade os passeios, pontos turísticos, atividades de eco aventura e tudo o que o destino tem de melhor.

Incluindo a hospedagem em hotéis incríveis que tornarão sua viagem ainda mais especial:

Kuriuwa Hotel
Romântico e exclusivo, o Kuriuwa Hotel é voltado para os casais que curtem a imersão na natureza, muito conforto e momentos intimistas. Privacidade é a palavra de ordem no hotel. São apenas 17 acomodações divididas entre “Moradas”, no alto da Serra da Mantiqueira, a 1.780 metros de altitude.

Com ambientes que variam de 65 m² a 130 m² elas são únicas no design, na decoração e até na composição do que é ofereci¬do aos hóspedes. Além de garantir a privacidade, a distribuição das habitações pela propriedade foi planejada para causar o menor impacto possível ao meio ambiente e à mata nativa.

Mais informações: www.kuriuwahotel.com.br Tel.:(35)3438-1593 – WhatsApp: (35) 3438-1959
Instagram: @kuriuwahotel

Mirante da Colyna Hotel & Spa
Este é um dos mais sofisticados e charmosos hotéis de serra do Brasil e um dos lugares mais desejados para se hospedar em Monte Verde. Instalado a 1.650 metros de altitude, de qualquer lugar do hotel a vista privilegiada para as montanhas e a natureza ao redor é linda!

O hotel boutique conta com 42 acomodações, divididas entre chalés e lofts, além de uma excelente estrutura de lazer, com piscina aquecida de borda infinita, quadras de tênis, salas de jogos, trilhas, espaços contemplativos, restaurante e spa.

Os lofts são os grande destaque. Todos com varanda, decoração premiada, uma charmosa lareira e hidromassagem dupla integrada ao ambiente com vista para as montanhas.

Mais informações: Tel.: (35) 3438-2613 – WhatsApp: (35)3438-2493
www.mirantedacolyna.com.br – Instagram:@pousadaspamirantedacolyna

Pousada Águia Dourada
Para quem busca hospedagem mais econômica sem renunciar ao conforto, uma boa dica é esta pousada. Tanto para casais quanto para quem viaja com a família, ela oferece ótimo custo-benefício e toda estrutura necessária para o descanso depois de aproveitar um dia intenso de atividades em Monte Verde.

Charmosa e cercada por jardins bem cuidados, ela tem 18 habitações distribuídas entre suítes, chalés e apartamentos em diferentes categorias, onde prevalece o conforto, o luxo despretensioso e o serviço atento aos hóspedes.

Os casais encontram o cenário perfeito nas suítes com atmosfera intimista e romântica, banheira e lareira integradas ao quarto e camas deliciosas para o merecido descanso. Destaque para o teto skylight em algumas categorias para o casal observar as estrelas enquanto curte a imersão na banheira dupla de hidromassagem.

Mais informações: www.pousadaaguiadourada.com.br Tel.: (35) 3438-1685 -WhatsApp: (35) 9 9906-7127
Instagram: @pousadaaguiadourada/

Inscreva-se

Nossos colunistas

460 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui