No dia primeiro de julho passado, o Wet´n Wild realizou o Fun Day 60+ em parceria com a revista Melhor Viagem e a Rumobr, operadora de turismo rodoviário.
O evento reuniu mais de cento e vinte agências e seus convidados para um dia diferente, com uma programação voltada ao público maduro.
O Fun Day 60+ começou com um delicioso café da manhã no White Pavillion e a apresentação dos anfitriões e seus produtos.
A Rumobr trouxe a novidade de saídas fixas para parque aos finais de semana do terminal da Barra Funda; o Wen’t Wild apresentou além do Lagoon Beach Club, produtos especiais com foco no público da maturidade, como o Tango Jantar, no espaço Green Valley. Já a revista Melhor Viagem mostrou números e estatísticas de crescimento do chamado grupo “angels” e o trabalho que começará em breve de capacitação para um atendimento de qualidade a essa faixa da população.
No Lagoon, os convidados puderam desfrutar de aula de dança, quick massagem, pedalinhos e caiaques no lago, além de relaxar nas jacuzzis e gazebos em volta da piscina.
Maria Aparecida, da agência Flextour que fica em Carapicuíba disse: ”Passar um dia assim é um presente para quem tem mais de 60 anos. Um espaço para descansar, refletir e se divertir”, comentando sobre o espaço Lagoon.
Nanda, da Nandatour levou a mãe como convidada e comentou: “Estamos adorando o local, espaço super aconchegante para esse público 60+ que está fomentando cada dia mais nosso turismo”.
O almoço aconteceu na Fazenda Blue Valley, um novo espaço do Wet’n Multi Place, voltado para eventos, com uma capela e quadras poliesportivas em meio a muito verde, onde uma pequena feira apresentou produtos da região do Distrito Serra Azul, como geleias, cachaças e vinhos.
Após o Show de Prêmios, foi a vez de aproveitar as piscinas do Wet’n Wild, flutuando no Rio Lento ou aproveitando as ondas da Wave Lagoon, e para os mais corajosos enfrentarem os brinquedos radicais como o Vortex, Crazy Drop, entre outros, ou conhecer o espaço infantil com águas quentes da Ilha Misteriosa do Cascão.
Sob a coordenação da CEO da Revista Melhor Viagem, Ana Carolina Melo, os convidados puderam aproveitar o dia e conhecer as várias opções que o Wet’n Wild oferece como destino para o público 60+.
Depois de um lanche com a cara de parque – cheeseburguer, refrigerante e batata frita – o encerramento ficou por conta da abertura oficial das “Férias Iluminadas”, ao som da banda musical Coldplay cover, com projeção mapeada e a experiência de interagir com as instalações projetadas na floresta encantada, produzida com um milhão de lâmpadas de led completaram a diversão, que vai acontecer durante todo o mês de julho no Wet’n Wild.
O “Fun Day 60+” foi uma forma divertida e descontraída da Revista Melhor Viagem, de alertar para o crescimento do segmento 60+ e o quanto é importante ter um olhar diferenciado para eles.
Parabéns pelo evento, foi maravilhoso, superando as expectativas de todos nós que lá estávamos!
Agradecemos e esperamos contar com você nos próximos.
Nos siga no instagran @revistamelhorviagem