Revista Melhor Viagem promove “Fun Day 60+”

No dia primeiro de julho passado, o Wet´n Wild realizou o Fun Day 60+ em parceria com a revista Melhor Viagem e a Rumobr, operadora de turismo rodoviário.

O evento reuniu mais de cento e vinte agências e seus convidados para um dia diferente, com uma programação voltada ao público maduro.

O Fun Day 60+ começou com um delicioso café da manhã no White Pavillion e a apresentação dos anfitriões e seus produtos.

A Rumobr trouxe a novidade de saídas fixas para parque aos finais de semana do terminal da Barra Funda; o Wen’t Wild apresentou além do Lagoon Beach Club, produtos especiais com foco no público da maturidade, como o Tango Jantar, no espaço Green Valley. Já a revista Melhor Viagem mostrou números e estatísticas de crescimento do chamado grupo “angels” e o trabalho que começará em breve de capacitação para um atendimento de qualidade a essa faixa da população.

No Lagoon, os convidados puderam desfrutar de aula de dança, quick massagem, pedalinhos e caiaques no lago, além de relaxar nas jacuzzis e gazebos em volta da piscina.

Maria Aparecida, da agência Flextour que fica em Carapicuíba disse: ”Passar um dia assim é um presente para quem tem mais de 60 anos. Um espaço para descansar, refletir e se divertir”, comentando sobre o espaço Lagoon.

Nanda, da Nandatour levou a mãe como convidada e comentou: “Estamos adorando o local, espaço super aconchegante para esse público 60+ que está fomentando cada dia mais nosso turismo”.

O almoço aconteceu na Fazenda Blue Valley, um novo espaço do Wet’n Multi Place, voltado para eventos, com uma capela e quadras poliesportivas em meio a muito verde, onde uma pequena feira apresentou produtos da região do Distrito Serra Azul, como geleias, cachaças e vinhos.

Após o Show de Prêmios, foi a vez de aproveitar as piscinas do Wet’n Wild, flutuando no Rio Lento ou aproveitando as ondas da Wave Lagoon, e para os mais corajosos enfrentarem os brinquedos radicais como o Vortex, Crazy Drop, entre outros, ou conhecer o espaço infantil com águas quentes da Ilha Misteriosa do Cascão.

Sob a coordenação da CEO da Revista Melhor Viagem, Ana Carolina Melo, os convidados puderam aproveitar o dia e conhecer as várias opções que o Wet’n Wild oferece como destino para o público 60+.

Depois de um lanche com a cara de parque – cheeseburguer, refrigerante e batata frita – o encerramento ficou por conta da abertura oficial das “Férias Iluminadas”, ao som da banda musical Coldplay cover, com projeção mapeada e a experiência de interagir com as instalações projetadas na floresta encantada, produzida com um milhão de lâmpadas de led completaram a diversão, que vai acontecer durante todo o mês de julho no Wet’n Wild.

O “Fun Day 60+” foi uma forma divertida e descontraída da Revista Melhor Viagem, de alertar para o crescimento do segmento 60+ e o quanto é importante ter um olhar diferenciado para eles.

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

Jurema Águas Quentes terá atividades monitoradas durante a Páscoa

O destino contará com celebração da missa de Páscoa Jurema...

Bariloche prepara maior barra de chocolate do mundo para a Páscoa

A tradicional Festa Nacional do Chocolate será o principal...

Japan House São Paulo destaca atividades sobre o universo do chá japonês

Durante a segunda quinzena de fevereiro, a Japan House São...

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui