Rockefeller Center em todas as estações: 6 atividades para aproveitar a melhor atração de Nova York

O Rockefeller Center oferece uma variedade de experiências disponíveis de janeiro a janeiro, incluindo restaurantes, compras, artes e entretenimento

Localizado no coração da cidade de Nova York, o Rockefeller Center é conhecido por suas lojas, restaurantes, arte pública e entretenimento durante todo o ano. Não faltam experiências disponíveis no campus, que vai muito além da patinação no gelo e da famosa árvore de Natal acesa todos os anos.

Para reforçar a sua diversidade de atrações, o Rockefeller Center listou seis atrações disponíveis nos 12 meses do ano para os visitantes. Confira:
1 – Suba até o deck de observação do Top of The Rock

30 Rockefeller Plaza – Acesso pela 50th Street entre a 5ª e a 6ª Avenida

Os três níveis de decks de observação internos e externos do Top of the Rock oferecem o visual do horizonte da cidade a uma altura de 70 andares do 30 Rockefeller Plaza, com vistas 360º do melhor deck de observação de Nova York. Os ingressos são vendidos a partir de USD 34.

2- Faça uma refeição no Naro ou no Jupiter

Entre as melhores experiências no Rink Level do Rockefeller Center está a culinária. No lugar do gelo, o espaço se transforma em um destino gastronômico nos meses mais quentes, com os restaurantes Naro e Jupiter oferecendo assentos no terraço ao ar livre e mesas para desfrutar de uma refeição rápida e casual.

O Naro serve aos clientes pratos da culinária coreana com uma abordagem artística da equipe, reconhecida com duas estrelas Michelin.  O Jupiter, especializado em culinária italiana, oferece um cardápio sazonal que inclui risoto ao estilo veneziano com ervilhas, lagosta grelhada com fritada de abobrinha e aioli de manjericão, entre outros. Por serem locais sazonais, o jantar ao ar livre no Rink estará disponível novamente no fim de março do próximo ano. Nos meses mais frios, ambos,os restaurantes oferecem mesas internas.

Outras opções que fazem parte da ampla coleção de pontos gastronômicos do Rockefeller Center está o Le Rock (cozinha francesa), o 5 Acres (clássicos americanos), o Smith & Mills (coquetéis artesanais) e muito mais.

3 – Relaxe no The Rink e assista a apresentações ao vivo de artistas badalados

De maio a setembro – 30 Rockefeller Plaza, entrada pela rua 49

O icônico Rink do Rockefeller Center se transforma em um destino cultural de verão, oferecendo aos nova-iorquinos e visitantes uma série especial de oportunidades para explorar, jantar e fazer compras no coração da cidade. No lugar de sua mundialmente famosa pista de gelo, o Rockefeller Center instala mesas ao ar livre de uso público e oferece uma programação dinâmica, com apresentações ao vivo de músicos e DJs independentes. A patinação no gelo no The Rink retornou no último dia 12 de outubro.

5 – Aproveite para fazer compras

O Rockefeller Center abriga uma seleção diversificada de varejistas com raízes globais. Aqueles que visitam o campus podem parar na FAO Schwarz, a loja de brinquedos mais antiga dos Estados Unidos, comprar uma nova joia na Catbird, fundada no Brooklyn, selecionar uma camisa de futebol vintage no Saturdays Football ou levar para casa um disco novo ou vintage da Rough Trade.

6 – Evite filas e tenha descontos com o passe VIP Rock

Faça uma visita guiada ao Rockefeller Center, culminando com as vistas do Top of the Rock, e tenha acesso exclusivo a um dos jardins escondidos na cobertura do Rockefeller Center, entrada rápida e acesso por elevador privativo ao Top of the Rock. Disponível o ano todo, o passe VIP incluir, ainda, um passeio no The Beam, o Photo Pass e 20% de desconto na loja de presentes.

O Rockefeller Center é um ícone mundial, construído há quase um século por John D. Rockefeller Jr. como uma “cidade dentro da cidade”. Hoje, sua coleção de edifícios art déco ao redor da praça e do The Rink compõem o destino mais dinâmico da cidade para trabalhar e se divertir. Sob a administração da Tishman Speyer, o Rockefeller Center embarcou em uma revitalização para trazer novas oportunidades de varejo, restaurantes e lazer para o campus, incluindo uma reimaginação do Rink Level concluída em 2022. O senso incomparável do Center de ser a alma da cidade de Nova York sustenta suas oportunidades inigualáveis ​​de arte, design, programação, compras e entretenimento, mantendo sua magia art déco enquanto convida os talentos mais brilhantes e criativos da cidade a fazer do Center seu playground.

Inscreva-se

Nossos colunistas

462 POSTS
1078 POSTS

Colunas

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui