Universidade Aberta e da Terceira Idade realiza matrículas em São Paulo

A Universidade Aberta e da Terceira Idade (UATI) estreia, em setembro, suas atividades no campus Brigadeiro da Universidade UNIVERITAS/UNG. O projeto, que também é realizado na Universidade UNG Guarulhos, procura oferecer aulas relacionadas à saúde, cultura e bem-estar, a preços acessíveis, para pessoas com mais de 50 anos.

O curso tem o objetivo de proporcionar o aprendizado e a qualidade de vida dos alunos, por meio de conteúdos focados a atender suas necessidades e reforçar a interação social. Para isso, serão ofertados neste semestre, as disciplinas: Introdução à Informática, Raciocínio Lógico, Inglês Básico e Criando Artes. As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 14h30 às 16h30.

 

Aliteia Carla de Sousa, coordenadora da UATI, menciona que o novo trabalho na unidade é a realização de um sonho para a UATI, ao poder estender seu objetivo e valores para outras pessoas. “Infelizmente, a sociedade desvaloriza aqueles que estão nesta faixa etária e isso impacta na autoestima deles. Nós procuramos retirar este estigma através do aprendizado e da socialização”, afirma.

 

Interessados devem apresentar, até o dia 8 de setembro, cópias e originais do RG, comprovante de residência e foto 3X4, na unidade Brigadeiro, localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 917, São Paulo – SP. Vagas limitadas. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2464-1720 ou enviar um e-mail a [email protected].

 

Serviço

Universidade Aberta e da Terceira Idade

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 917, São Paulo – SP

Telefone: (11) 2464-1720

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui