Santander lança campanha de férias com cashback no IOF, pontos em dobro e vantagens exclusivas

O Santander lançou, em 7 de julho, sua nova campanha de férias, com uma série de benefícios voltados a clientes dos segmentos Select e Private que utilizam cartões de crédito elegíveis — Unique, Unlimited, Smiles Infinite e American Airlines Black. A ação, que vai até 31 de agosto, foi desenhada para potencializar a experiência dos clientes durante o período de descanso, integrando diferentes soluções do ecossistema do Banco, como a plataforma de fidelidade Esfera, a tag Sem Parar e as parcerias com carteiras digitais.

Entre os principais atrativos da campanha está o cashback de 100% do IOF em compras internacionais, limitado a R$ 1.000 por cliente, com o valor creditado diretamente na fatura após o encerramento da ação. Clientes que utilizarem os cartões em wallets como Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay e Garmin Pay — em compras nacionais ou internacionais — acumularão pontos Esfera ou milhas em dobro, com limite de 15 mil pontos.

Já os novos clientes que contratarem um dos cartões participantes durante o período da campanha e realizarem, em até 30 dias, ao menos R$ 2.500 em compras, receberão 15 mil pontos Esfera ou 10 mil milhas adicionais. Esses clientes também terão direito ao cashback do IOF e à pontuação dobrada nas carteiras digitais. A campanha ainda inclui até 25% de desconto na taxa de juros do parcelamento de compras internacionais e prazo de pagamento estendido para até 24 vezes.

Um dos grandes destaques da ação será o estande do Santander no Parque Capivari, em Campos do Jordão, onde os clientes poderão vivenciar, na prática, os benefícios do ecossistema do Banco. A cada R$ 500 em compras com cartões Santander, o cliente receberá um voucher que poderá ser trocado por brindes como luvas, cachecóis e gorros — os vouchers são cumulativos. Além disso, os clientes terão 20% de desconto nas atrações da temporada, como roda-gigante, teleférico e trenó.

Quem possuir a tag Santander e Sem Parar contará com R$ 15 de desconto em estacionamentos conveniados da cidade e acesso Fast Pass gratuito às atrações, garantindo mais conforto e agilidade durante os passeios. Até 30 de julho, a adesão à tag Sem Parar será gratuita para novos usuários, reforçando o incentivo à mobilidade com vantagens desde a estrada até o destino final.

A campanha também se estende à Argentina, com benefícios em Mendoza, destino conhecido por suas vinícolas. Entre 1º de julho e 30 de setembro, clientes que pagarem com cartões Santander Visa em maquininhas Getnet terão 10% de desconto em restaurantes e vinícolas selecionados da região.

Na plataforma da Esfera, os clientes terão condições promocionais adicionais ao longo da campanha. No dia 7 de julho, compras realizadas na Shopee com cartão acumularão 5 pontos por real na primeira compra e 1 ponto por real nas demais — uma pontuação muito superior ao padrão, de 0,5 ponto por real. Já entre os dias 7 e 13 de julho, reservas feitas pelo link da parceria com o Hoteis.com, utilizando o cupom ESFERA4X, gerarão 4 pontos por real gasto, em vez da pontuação padrão de 1 ponto por real — válida para check-outs até 31 de outubro. Além dessas, outras ofertas estarão disponíveis para os clientes acumularem mais pontos em parceiros selecionados e na Esfera Restaurantes e ganharem bônus em transferências para cias aéreas e em novas contratações ou upgrade de plano do Clube Esfera.

A campanha de férias reforça a estratégia do Santander de consolidar sua plataforma de cartões como um hub completo de soluções financeiras e experiências, com vantagens reais para os clientes em momentos que fazem a diferença, como o período de lazer.

“A proposta da campanha é mostrar, na prática, como o cliente pode extrair mais valor do uso do seu cartão ao se conectar com todo o ecossistema de produtos e parcerias que o Santander e a Esfera oferecem”, afirma Juliana Assad, CEO da Esfera. “Integramos fidelidade, pagamentos digitais, viagens e experiências em uma mesma jornada, ampliando o retorno para o cliente a cada transação realizada.”

Para Gustavo Santos, diretor de Cartões do Santander, a campanha traduz o movimento estratégico do banco de fortalecer sua atuação no segmento de alta renda com uma proposta completa e diferenciada. “Estamos investindo em uma jornada que vai além do cartão como meio de pagamento. Queremos ser a escolha natural do cliente ao oferecer uma combinação de vantagens que ele realmente valoriza — seja ao viajar, fazer compras, planejar o lazer ou acumular benefícios.”

Mais informações:

Esfera: https://www.esfera.com.vc/termos-e-condicoes

Cartões Santander:

 www.santander.com.br/promocao/temporada-de-ferias

Inscreva-se

Nossos colunistas

467 POSTS
1429 POSTS

Colunas

Vício em descongestionante nasal: o alívio que pode virar armadilha

Os descongestionantes nasais são uma solução comum para quem...

Tontura constante? Seu estilo de vida pode estar por trás do problema

Quando se fala em tontura, muitos pensam imediatamente em...

Vacinação em dia é cuidado essencial de proteção e segurança em viagens internacionais

É fundamental reforçar a atenção para os cuidados essenciais...

Artigos populares

Conheça os benefícios do leite com chocolate para o organismo

Inverno e chocolate quente são uma dupla perfeita. Além...

28º Festival das Cerejeiras Bunkyo – Sakura Mats

Evento gratuito acontece ainda no próximo final de semana,...

Dubai: experiências inesquecíveis para toda a família

Para os fãs de adrenalina, Dubai é lar de...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui