Vem aí o II FÓRUM DE TURISMO 60+

Em 2024, o mais importante evento B2B do turismo 60+ será realizado no dia 13 de maio, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo

O Fórum de Turismo 60+ tem a duração de um dia inteiro e deve receber cerca de 300 profissionais do turismo entre expositores, agentes de viagens e demais profissionais do setor.

As inscrições serão feitas através do site www.forumdeturismo60.com.br a partir do dia 20 de janeiro. As vagas são limitadas e gratuitas para agentes de viagens.

A edição de 2023 contou com 30 marcas expositores e cerca de 200 participantes que assistiram ao longo do dia, workshops de produtos e destinos, palestras e painéis com convidados especiais, entre eles, Sônia Hess e Luiza Helena Trajano que compartilharam suas experiências em viagens.

 

O Fórum de Turismo 60+ tem o objetivo de capacitar e incentivar os agentes de viagens a melhor entender e atender de maneira profissional o viajante sênior. São ofertadas dicas preciosas e um leque de produtos que se adequam a este viajante.

Para a edição 2024 a programação contará com novos temas e capacitações, entre os quais o painel de voo seguro, saúde e bem-estar, universo digital e palestras com especialistas do segmento da longevidade.

Além de muito conteúdo, uma área destinada a network será disponibilizada para os expositores mostrarem seus produtos aos agentes de viagens participantes vindos de todo o País.

 

Vale ressaltar que, segundo o censo do IBGE divulgado neste ano, o Brasil teve um salto de quase 15% da sua população 60+, em relação ao ano anterior, enquanto a de jovens encolheu. Além disso é o público que mais compra de agências de viagens e são os melhores pagadores.

“Pesquisas apontam que o viajante sênior está cada vez mais longevo e quer aproveitar o tempo com aposentadoria para viajar. É um excelente cliente para as baixas temporadas inclusive”, comenta Ana Carolina, diretora do Fórum.

O evento tem início às 8 horas com welcome coffee e credenciamento e segue até às 18 horas seguido de coquetel e pocket show.

Na edição 2024 será lançada campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para apoio a casas acolhimento de idosos em situação de vulnerabilidade, entre as quais a Casa Caminho de Luz e Associação São Joaquim de apoio a Maturidade.

O ingresso solidário consiste em 01 (hum) quilo de alimento não perecível definido pelo próprio participante.

O Fórum de Turismo 60+ é uma realização da revista Melhor Viagem, primeira publicação impressa brasileira focada no viajante sênior.

Mais informações: (11) 91306 6387 / 95434 3770

[email protected]

www.forumdeturismo60.com.br

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Saúde das mulheres: 15 alimentos essenciais para elas

Com rotina agitada e múltiplas tarefas, é fundamental para...

Conheça dicas fáceis para uma rotina de hábitos mais saudáveis

Comece 2024 cuidando do seu bem-estar sem sair de...

Que tal começar o ano com hábitos saudáveis?

Dra. Mariela Silveira, diretora médica do Kurotel, fala sobre...

Descubra os poderes do Cranberry para saúde

Neste momento, uma imensa luta está se travando por...

Artigos populares

Saúde das mulheres: 15 alimentos essenciais para elas

Com rotina agitada e múltiplas tarefas, é fundamental para...

Saint Barthélemy: Celebração da vida o ano inteiro

Com vistas deslumbrantes para o Mar Caribenho e areias...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui