No último dia 01, em um encontro com jornalistas, a ATRIO Hotel Management comemorou seus 35 anos de atuação no mercado hoteleiro e apresentou propostas futuras.
Beto Caputo, CEO; Paulo Mélega, Vice-presidente de Operações e Cesar Nunes, Vice-presidente de Marketing e Vendas, bridaram durante o bruch que aconteceu no Barletta, em São Paulo, os números positivos do último ano, que apresentaram um crescimento de 41% no orçamento geral.
Em 1988, quando a ATRIO Hotel Management iniciou suas atividades, eram três os hotéis administrados por eles, hoje, 35 anos depois, sua carteira conta com mais de 75 empreendimentos e crescendo a cada ano, estendendo sua atuação para todas as regiões do país.
Uma das novidades é o novo hotel que está sendo construído ao lado do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com 270 apartamentos, edifício garagem e um mal comercial, que demandou um investimento de 70,9 milhões de reais e terá bandeira própria.
A preocupação com a sustentabilidade também é uma marca da ATRIO, que tem dois hotéis com o selo de Carbono Zero e realizou a aplicação de “Plastic Free” em todas as suas unidades.
Com um quadro de 2.700 colaboradores, o RH trouxe nesse último ano, ações que tem resultado em maior comprometimento e dedicação, com programas como de qualidade, espaço de descanso com interatividade, apoio a estudos, entre outros.
Outra novidade é o investimento na área gastronômica, com a contratação de especialistas, valorizando sempre a regionalidade.
“Nossa perspectiva é chegar em 2027 com 150 hotéis administrados por nós. Hoje 33% do nosso portfólio, foram construídos por nós e esperamos aumentar significativamente essa proporção”, comenta Beto Caputo, CEO da empresa.
A ATRIO hoje, se posiciona com o terceiro maior administrador da área no país, estando em primeiro lugar nesse ranking entre as empresas nacionais.