Blue Tree Towers Caxias do Sul lança hospedagem para o inverno com mini tábua de produtos regionais, vinho e late check-out

O Blue Tree Towers Caxias do Sul lança opção de hospedagem de inverno com experiência gastronômica. O pacote inclui uma tábua de frios com produtos regionais cuidadosamente selecionados e uma garrafa de vinho Tonet, proporcionando uma combinação perfeita de culinária e relaxamento.

A estadia oferece late check-out, permitindo que os hóspedes aproveitem ao máximo e tenham momentos extras de conforto.

O hotel, localizado a apenas 15 minutos do aeroporto Hugo Cantergiani, a uma hora de carro de Gramado e a 40 km de Bento Gonçalves, conta com espaçosos e elegantes apartamentos com opções de suítes temáticas – alemã e gaúcha – e de diversos tamanhos. Sua infraestrutura contempla piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center, lobby bar, business center e sala de eventos. 

No inverno, os turistas podem aproveitar ainda mais as atrações da cidade, como vinícolas, castelos, museus e santuários ecológicos, além de vivenciar o tradicionalismo gaúcho e italiano, unido às belas paisagens e à gastronomia regional.

Durante o mês de agosto, a diária com café da manhã para duas pessoas sai a partir de R$ 436 (mais impostos). 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected], site www.bluetree.com.br ou telefone para (54) 3224-9000

Inscreva-se

Nossos colunistas

456 POSTS

Colunas

Cinco dicas para reter massa muscular durante a menopausa

A menopausa é um período marcado por mudanças hormonais...

Vida sexual na terceira idade ainda gera dúvidas nos homens

A chegada da terceira idade é uma fase repleta...

O que comer para ganhar massa muscular? Especialista esclarece!

Um plano alimentar balanceado, rico em proteínas, carboidratos e...

Artigos populares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui